Um amigo uma vez me disse: Não sei você, mas as vezes eu sou obrigado a priorizar as demandas que aparecem porque não é possível dar conta de fazer tudo.

Para possuir felicidade é necessário ter tempo livre, dinheiro, e saúde. Quando somos jovens temos tempo livre e saúde, mas não temos dinheiro. Quando estamos adultos temos saúde e dinheiro, mas não temos tempo livre. Quando tivermos idosos teremos tempo livre e dinheiro, mas não teremos saúde. Então quando seremos realmente felizes ao lado dos amigos e dos familiares que tanto amamos?

Hashtags:

Hoje estou me sentindo um cientista com doutorado em paciência, a ciência de viver em paz.

Hashtags:

Ah cara! Como eu detesto quando vou fritar fatias de queijo de coalho em uma frigideira. E o queijo derrete igual a plástico no fogo.

Quando foi que os dizeres escritos na bandeira do Brasil deixaram de ser ”Ordem e Progresso” para ser “Baderna e Regresso”?

Hashtags:

QUANTA ENERGIA ELÉTRICA CADA CIDADE DO ESTADO DE PERNAMBUCO CONSOME POR ANO?

Dizem que o nível de desenvolvimento de uma população é relativo ao consumo de energia desta mesma população.

Se isso for verdade então é possível mensurar o nível de desenvolvimento econômico de uma cidade baseado no nível de consumo de energia elétrica da mesma cidade.

Achei interessante compartilhar esta TABELA relativa ao estado de Pernambuco ponto por quê é possível comparar quais cidades são mais desenvolvidas do que outras baseado no consumo de energia elétrica de cada uma.

Hashtags: #2020

Para quem não sabe, e tem a curiosidade: meu nick Lunovox Heavenfinder significa “Cancioneiro do Luar Desbravador de Paraíso”.

Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.