Passagem pra Itália tá 800 reais gente, aproveita

Essa sanha de cancelar todo mundo, vai cancelar o mundo.. nao coloquem as pessoas em pedestais e nao esperem que elas ajam de maneira 100% perfeita, ou pior, da maneira que voce quer... Nao é assim que as coisas funcionam...

Passando o álcool em gel na sua TL, passe um pouquinho na mão, esfregue e passe para o coleguinha

Crimes de Responsabilidade de Jair 

E agora, ele comete esse último crime de responsabilidade que foi mandar um vídeo pelo seu WhatsApp pessoal convocando amigos para manifestação no congresso.
Essa foi a thread mais longa que escrevi na vida. E é um resumo. 52 crimes de responsabilidade dele e de sua alta cúpula em menos de 26 meses.

As instituições estão funcionando normalmente?

outline.com/XakXdV

Show thread

as redes sociais começaram a degringolar quando a gente parou de falar e começou a "produzir conteúdo".

Lembrem-se de ativar o modo de luz noturna no celular e no computador. A luz azul das telas faz muito mal para os olhos, e atrapalha o sono.

"deu boost no seu toot" parece bem pornográfico pra mim

Passo-a-passo: Como migrar conta de uma instância para outra? 

É possível manter mais de uma conta em uma mesma instância, ou em instâncias diferentes. Mas digamos que alguém queira mudar uma conta de um endereço para outro (seja na mesma instância ou para uma instância diferente): este guia é para isso.

1. Faça a conta nova desejada. Se eu quiser mudar esta conta de avisos@colorid.es para anuncios@colorid.es, preciso primeiro criar a conta anuncios em colorid.es.

2. Na conta nova, configure /settings/aliases (isto em colorid.es fica aqui), colocando sua conta antiga no campo disponível e ativando o botão.

3. Na conta antiga, vá em Configurações → Importar e exportar → Exportar dados (/settings/export, link para colorid.es aqui) e exporte todos os dados possíveis com números maiores do que 0.

4. Também na conta antiga, vá em /settings/migration (em colorid.es fica aqui), e coloque sua conta nova e sua senha da conta antiga. Este processo é irreversível, e você não vai poder mudar de conta novamente por algum tempo.

5. Na conta nova, vá em Configurações → Importar e exportar → Importar dados (/settings/import, link para colorid.es aqui) e importe todos os dados que você exportou antes.

E pronto, sua conta nova terá as mesmas pessoas te seguindo e que você segue*, além dos seus bloqueios e afins. Só lembre-se de que não há forma de transferir dados do perfil ou postagens, isso terá que ser feito manualmente se você quiser fazer.

* Pessoas cujas contas são trancadas ainda terão que aprovar sua conta nova antes de você poder segui-las novamente.

#MastoDicas #ajuda #askElefantinho

Morreu o menino Twitter... Apareceu nesses ultimos dias sugestões pra eu seguir um monte de gente do regime.. estouraram minha bolha! :'(

Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.