Show newer

É um pássaro? É um avião?
Ou é mais uma arte do @TerraNova ?

Tá ficando incrível, e próximo da Arena Braza.

Minetest

* Servidor: BRAZUCAS
* Endereço: 168.138.149.251
* Porta: 30000

@joao_carlos Então. Você pode ir a uma das minas públicas escavadas, para ir para uma profundidade maior (prox aos -5000 blocos) aí você vai conseguir com mais chance os minérios raros e arrumar ouro para fazer moedas para ajudar a pagar os terrenos. Existem 4 cidades pelo mapa, a mina pública da capital é a maior, porém a de Tribioma é mais fácil para chegar ao nível -5000 mil.

@lunovox Voltou depois de alguns minutos. Mas eu estava no balão com o Obito quando o servidor desconectou. E por isso eu cai do ar (mas sobrevivi) quando consegui logar novamente. Coitado do Obito que nem armadura tem rs.

Show thread

Aproveitando. Hoje encontrei com o Obito, novo morador do . Ele me pediu instruções para iniciar no jogo, o que pode ser difícil para quem está começando. Se fossemos desenvolver uma wiki básica, talvez só uma página com links com conteúdo escrito por Markdown. Onde poderíamos iniciar e hospedar gratuitamente um projeto assim, como wiki do servidor? É muito difícil repetir sempre as mesmas coisas.

Vish, deu erro interno no servidor hoje a noite 😱 Será que vai precisar de mais uma manutenção @lunovox ?

Avião abandonado na pista de pouso em Tribioma. Somente o dono pode remover, deixando a pista interditada.

Minetest

* Servidor: BRAZUCAS
* Endereço: 168.138.149.251
* Porta: 30000

Que construção linda!
Tem muita coisa nova em

Minetest

* Servidor: BRAZUCAS
* Endereço: 168.138.149.251
* Porta: 30000

Reinaldo boosted

### Novo mod do :

> Bloqueia novos jogadores e jogadores antigos que tenham um nome de jogador muito irregular para um ser humano normal. Veja as regras de bloqueio no na imagem neste toot!

hashtags:

@lunovox Muito bom! Eu sempre que via pedia para a pessoa mudar. Às vezes alguns usavam apelidos muito estranhos que quando eu pesquisava tinham significados indecentes em outras línguas (como em russo, ingles), aí eu tinha que banir já que a pessoa ignorava meus pedidos.

PS: Exceto casos que dou ban sem diálogo. Como uma vez o caso de um nick semelhante ao termo nigger, levou ban imediato (obrigado até ao HRafa que me alertou sobre esse nick na época).

@lunovox Sim a limitação que o servidor tem complica o processo.

@lunovox Esses raios devem ser obra do CURSE para impedir o backup 😂 (zueira)

Oi pessoal do , como estão as coisas pelo servidor? Tudo voltou a normalidade? Algum meliante apareceu no servidor ultimamente? (Quero fofocas kkkk)

Informando que pode ser que eu volte a ficar mais frequente no servidor (só não posso prometer nada rs).

@lunovox Sim, é algo que dá trabalho mesmo quando não tem como automatizar. No braço tem que ficar verificando tudo em detalhes para garantir que o backup cumprirá seu objetivo e não te deixará na mão depois.

@lunovox Entrei rapidamente no servidor, e constatei que minhas máquinas de venda da loja foram limpas e estavam cheias de blocos de ferro, diamante, mese, mithril e etc. Alguém se aproveitou do ocorrido e pegou todos os itens. Como não tenho provas, não posso banir o culpado, e por isso pedi por cartas para investigarem e fazer o banimento, pois uma pessoa que se aproveita de uma situação dessas para isso não imagino o que faria em outros casos. Não estou podendo ficar tão presente no servidor.

Pedi também o tombamento dos meus terrenos. Antes eram só 4, pois havia feito uma limpeza em tudo, mas agora não tenho mais esse tempo, por isso peço a proteção dos demais.

Obrigada ao Shugiro por proteger meus terrenos, depois devo acertar tudo com você.

@lunovox Então todo trabalho que fiz para deixar minha casa arrumada para o tempo que ficaria fora fazendo pós-graduação foi pelo ralo? Minha casa estava tombada, agora ela não está mais? Toda demolição e faxina que fiz durante 2 dias foi desfeita? 😟

Show older
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.