Pinned toot

x

Há um tempo que eu tenho estudando sobre as diferenças entre Paixão♥️ e Amor💙. Hoje sei que ambos são bem diferentes. Para entender as diferenças tive que antes saber a diferença entre Sentimentos😍 e Emoções🤔.

Foi chocante😲 perceber que esse conceito Sentimento/Emoção, que é tão importante para o bem estar da população👫, não é de conhecimento comum da população e nem está no ensino básico nas escolas👨‍🎓. A coisa mais útil que eu aprendi é que o ser humano quando não consegue um alvo de Paixão, acabará mais tarde como alternativa desenvolvendo involuntariamente Amor com o alvo para toda a humanidade🌎. E como o nosso planeta já está quase beirando ao estágio super população. Talvez seja bom não desenvolver uma Paixão. Já que o único objetivo da paixão é ser uma intuição instintiva que motiva a reprodução da espécie🍼.

Em conclusão, para sobrevivermos como espécie humana precisamos aprender a controlar nossos instintos para parar de nos apaixonarmos e só então começarmos conscientemente e voluntariamente a Amar toda a humanidade sem a divisão de fronteiras.😇

Hashtags:

Pinned toot

PAIXÃO PELA HUMANIDADE | Vídeo

“Nas diferenças, nós nos respeitamos. Na essência, nós nos identificamos e nos amamos.” - Augusto Cury

youtu.be/bBGRRGke0zQ


Hashtags:

Pinned toot

SINCERIDADE: PORQUE VOCÊ SOFRE TANTO? 

Primeiramente me perdoem pela palestrinha que vou dar abaixo. Peço que leiam todos os meus argumentos escritos abaixo antes de me criticar!

QUEM É O CULPADO PELO SOFRIMENTO?

Com pouca excessões, é provável que você esteja sofrendo por causa das coisas que você mesmo decidiu doar a sua atenção. Quando você decide doar sua atenção para mídias de massa, que propagam principalmente informações negativas para atrair a audiência (Vide imagem). Uma informação negativa, ao entrar em sua consciência, gera um desgaste de sua energia mental, que é limitada até o nível de sua resiliência. Quando sua energia é gasta além do limite da resiliência, lhe gera sofrimento da consciência.

Resiliência é o limite máximo que uma pessoa pode aguentar de sofrimento sem apresentar sintomas mentais prejudiciais.

Consciências que sofrem por longos períodos de tempo possuem o sintoma de ansiedade aguda, que se não for tratada com o tempo poderá evoluir para uma depressão. E se a depressão não for tratada poderá evoluir para loucura suicida. Muitas pessoas se suicidaram simplesmente porque não perceberam previamente que estavão a muito tempo doando sua atenção para mídias de massa que propagam prioritariamente informação negativa.

Quando todas as pessoas decidirem tomar para si a responsabilidade de escolher qual é a qualidade da informação consumida por sua própria consciência. Então 99% nos casos de sofrimento da consciência, ansiedade aguda, e loucura de suicídio no mundo sumirão.

Pessoas com responsabilidade sobre sua própria consciência conseguem perceber que em suas vidas acontecem muito mais coisas positivas do que coisas negativas.

A grande maioria das poucas coisas negativas que ocorrem em cada dia são facilmente esquecíveis. Mantenha em suas mentes apenas as informações felizes e positivas simples que ocorrem diariamente, como: apreciar os primeiros raios do nascer do Sol, o prazer de estar respirando, o privilégio de estar ao lado dos parentes amados, de ter mais um dia para aprender a ser mais feliz do que foi ontem.

ISSO É ALIENAÇÃO?

Alguns extremistas mentais menosprezam as pessoas que decidiram filtrar a qualidade da informação que chega em suas vidas. Esse extremistas mentais intitulam aos responsáveis da consciência como sendo simplesmente pessoas auto alienadas. Quando na verdade não tem nada a ver com alienação.

Pessoas realmente alienadas são aquelas que fecham os olhos para os problemas que são de sua própria responsabilidade para resolver.

Entretanto, pessoas com responsabilidade por sua consciência NUNCA fecham os olhos para os problemas de sua própria responsabilidade, apenas feixarão os olhos para os problemas do qual não possui nenhum controle.

TENHO QUE SER DESINFORMADO?

Claro que todos precisam estar bem informados. Mas você não precisa procurar informações negativas para estar bem informado. Pois as informações negativas que são de sua responsabilidade para tomar alguma atitude, cedo ou tarde chegarão a sua presença. Isso sempre ocorrerá independente de você decidir ou não evitar informações negativas das mídias de massa.

Por mais incrível que pareça, o segredo para um grande ganho de felicidade é simplesmente não ir atrás daquilo que não lhe é de sua responsabilidade.

É O SOFRIMENTO ALHEIO?

É sempre preciso aprender a praticar a empatia. Não ir atrás daquilo que não é de sua responsabilidade não é o mesmo de ser indiferente ao sofrimento alheio. Para praticar a empatia não é necessário que você vá atrás de saber onde estão as pessoas que estão em sofrimento. As pessoas em sofrimento, na qual você pode fazer o bem em suas vidas, aparecerão naturalmente em sua presença, indiferente de você consumir informações negativas das mídias de massa.

Hashtags:
Pinned toot

“AMOR é todo pensamento, estrutura, organização, atitude, sentimento, e energia que traz harmonia e bem-estar incondicional por tempo indeterminado entre todos os seres independente da diferença ou semelhança dos seres envolvidos”. - Lunovox Heavenfinder

Ou seja, é independe de crença religiosa, pois se manifesta como uma força na natureza que nasce internamente nos seres e se manifesta externamente mundo.

MARTIAL PEAK

muitomanga.com/manga/martial-p

Percebi que dependendo da temporada a personalidade do protagonista muda bastante. Já vi esse protagonista como um investigador sério, como um romântico apaixonado, como professor zeloso, como um rei especializado em guerras.

Hehehehe Eu rindo bastante desta temporada do protagonista Yang Kai no inferno fazendo as hueragens dele contra os pobres demônios. Estou vendo a hora que nem o diabo vai aguentar muito tempo o protagonista no inferno. Hehehehehe (Vide imagem no toot)

Hashtags:

Comentários com spoiler e imagens sobre o capitulo 302 do mangá "Komi-san wa, Community-shou desu". 

Komi-san wa, Community-shou desu.

muitomanga.com/manga/komi-san-

Finalmente Hitohito (o protagonista masculino) se declarou para Shouko (a protagonista feminina). vide imagens na toot.

Mas, não sei se gostei do enredo cujo autor da obra ter feito uma garota coadijuvante ficar amorosamente decepcionada para servir de culpa para o protagonista masculino somente assim se sentir motivado à se declarar para protagonista feminina.

Em todo o caso, esse foi um progresso importante no enredo da história desta franquia. Quem dera fosse mais frequente haver progresso desta intensidade na história.

Foi só eu que fiquei com raiva da mãe da Shouko neste capítulo 302?

Hashtags:

Estas são as lojas que eu estou procurando pessoas para alugar dentro do meu shopping no servidor do jogo .

Fiz outra compra inútil... (auto hage!) 

Fui fazer compras de minhas verduras. E vi na prateleira do mercado um pacotinho de tempero pronto. As letras dos ingredientes do pacotinho de tempero estavam muito miúdas (nao consegui ler). Mesmo assim resolvi pagar 2 reais e levar um pacotinho do tempero para casa. Em casa, após lavar as mãos bem, molhei o meu dedo indicador e empanei a ponta dele com o tempero comprado. Ao provar senti raiva de mim mesmo de ter, NOVAMENTE, saído no mesmo golpe. Era apenas sal aromatizado (muito sal com pouquíssimo alho em pó, ervas finas, e assafrão para dar apenas o aroma ao sal). Não é tempero de verdade! É só sal!

O pior não foi ter perdido 2 reais na compra inútil (2 reais hoje custa quase nada). Por ja ter caído antes neste mesmo golpe. Meses atrás, eu jurei para mim que nunca mais compraria temperos sem saber do que era feito. Por causa de minha preguiça em forçar minha vista para ler a letra miúda, acabei quebrando a promessa que fiz para mim mesmo. O pior foi que psicologicamente eu sempre acabo me detestando quando eu quebro uma promessa que a faço a mim mesmo. Detesto quebrar promessas.

(T_T)

Teremos FOME mundial até 2030?

Um novo estudo aponta para um aumento drástico de colheitas não gerando alimento suficiente nos próximos anos… E as consequências podem ser desastrosas.

youtube.com/watch?v=GC3Zx_DJCG

Nesta Vida, eu serei a Matriarca

tqscan.com.br/manga/nesta-vida

Tá ai uma cena bonita de casal. Claro, que é um romance pastel porque é um casal infantil. Mas, até que foi uma cena bonita.

Hashtags:

Show more

👽 Lunovox Heavenfinder🛸's choices:

Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves. A STEM-oriented instance.

An inclusive free speech instance.
All cultures and opinions welcome.
Explicit hate speech and harassment strictly forbidden.
We federate with all servers: we don't block any servers.