Follow

Servidora Pública Terceirizada soltou do meu lado: "Argh (como se fosse vomitar) esses Terreiros de Macumba", (falando alto e demonstrando o nojo dela contra a Religião Afro em frente umas 5 pessoas que provavelmente negariam por coleguismo.)

ia até trocar uma ideia com ela, mas em seguida mandou outra:

"Maninha bato tanto no meu cachorro, tanto tanto, ai ele me respeita. Só falo com ele séria. Ele quer entrar só deixo ele lá fora, (um pinscher)", outra até disse: vou te denunciar, e riu.

E finalizou dizendo como todo Crente podre de alma: "A Salvação só tem quem crê em Jesus. Se não se arrependeu e não creu, tá condenado." Ou seja, no inferno.

E depois do aval de alguns colegas antigos e cristãos, vi que essa guerra não dá pra ser lutada sozinho. Crente além de não tolerar a religião alheia, ainda mente, difama e dissimula. São verdadeiros criminosos que se fazem de Cordeiros (Vítimas) sendo os piores agressores.

Religião agora virou você soltar seus preconceitos e intolerâncias no próximo e se for questionado responder: "É A MINHA FÉ", existe um limite do quanto você pode expressar sua "Religião". E isso não inclui fazer terrorismo psicológico, acepção de pessoas, agir de forma preconceituosa, racista, violenta.

Imagine algo assim cair no Ministério Público.

Sign in to participate in the conversation
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.