sonhava com a vida de admin, mas agora construindo ferramenta de analise/debug para telemetria vi o quão chato se tornaram jogos pra mim. tipo, perdeu a magia total, fico mais impressionado pela criatividade do autor do que o jogo em si. me arrependo agora de não ter aproveitado mais os poucos professores de matemática que tive... passei umas 2 horas pesquisando movimento de ondas para encontrar as fórmulas corretas.
Amo excessivamente as pessoas que gosto, mas porque sei que é curto nosso tempo aqui. É desesperador você perceber que a importância que você dá as pessoas não é a mesma. Seja os pais, irmãos, primos, amigos, colegas. Não tenho um coração forte o suficiente para suportar a natureza dessa vida. As relações humanas/sociais demandam uma seriedade/frieza que não tenho e isso me machuca a ponto de tirar o fôlego e me fazer desejar estar morto. Aos poucos percebo que toda a luz que possuia está sendo removida ou corrompida por tristeza e estagnação.
"Um detalhe crucial frequentemente negligenciado é como Orwell demonstra a manipulação gradual da memória coletiva: Os animais lembram vagamente que os mandamentos eram diferentes mas não conseguem articular como. Esta Erosão da memória compartilhada é exatamente como o poder opera. Não negando a história mas sutilmente reescrevendo-a até que a versão original seja quase inacessível." ![]()
Descobri do pior jeito que um Bot que aprimore sistemas é uma ideia que já foi nerfada pelo ChatGPT.
Conviver com pessoas monstruosas no quem fazem te torna um aprendiz de monstrinho. Te amo meu Irmão Graça! Queria ter público pra Divulgar o método Caracol.
![]()
Fui recrutado para ser Tradutor Voluntário no Skill Legend Royale
da Steam (Curioso, entreguei a tradução do rabino, hoje fiz o site do meu mano com o André e agora essa notícia maravilhosa, esse é meu segundo trabalho como tradutor.
(Trabalhei mais como tradutor do que T.I na vida amo as duas profissões igualmente, ambas só perdem pro meu desejo de falar sobre Torah
)
Gosto de programar e gosto mais ainda de judaísmo. Um Indigena no Norte do Brasil. Amigo do Chabad e de Israel.