Show newer

privação do sono em mim é sinistro, depois de 24hrs meu cérebro causa uns TILTs pesado, tipo agora, queria digitar instagram e digitei skyrim e fiquei quase 30s tentando entender o que tava acontecendo. bixo que medo mano.

13 horas programando em C++ (Ou 15h)
wepip@anonymous> uptime ~
07:02:45 up 1 day, 13:23, 2 users, load average: 0,26, 0,40, 0,55

Foda quando isso acontece, fico arrumando desculpas pra perdoar as pessoas quando sei que elas jamais fariam o mesmo por mim.

é tão incrível pensar algoritimos refinar tais preciosidades em reinos celestiais da mente humana... que noite produtiva. refiz o jogo inteiro e ficou 500% melhor do que antes. mecânica incrível.

sonhava com a vida de admin, mas agora construindo ferramenta de analise/debug para telemetria vi o quão chato se tornaram jogos pra mim. tipo, perdeu a magia total, fico mais impressionado pela criatividade do autor do que o jogo em si. me arrependo agora de não ter aproveitado mais os poucos professores de matemática que tive... passei umas 2 horas pesquisando movimento de ondas para encontrar as fórmulas corretas.

this is using the physarum algorithm explained in my recent article

4 anos explicando pro ChatGPT que não existe EU SOU, mas sim EU SEREI.

"Um detalhe crucial frequentemente negligenciado é como Orwell demonstra a manipulação gradual da memória coletiva: Os animais lembram vagamente que os mandamentos eram diferentes mas não conseguem articular como. Esta Erosão da memória compartilhada é exatamente como o poder opera. Não negando a história mas sutilmente reescrevendo-a até que a versão original seja quase inacessível." :ablobheadshake:

Tava uns anos ai sem atualizar o bixin, fui tentar instalar o ollama agora... só 1700 pacotes :blobfoxdisapprove:

| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄|
| We Love Linux |
|_______________|
\ (•◡•) /
\ /
——
| |
|_ |_

Thanks to Mary Ann, Matt I learned most of the main translations from Ortodox Community. Chabad version, All JPS versions: 1917, 1984, 2023 and now the most sacred to me, Artscroll translation. (which is also from chabad, but is a secret. hehehehe) :rainbowdance:

A.I proporciona a você a chance de restaurar fotos antigas de nossos antes queridos. Fiquei sentimental.

Descobri do pior jeito que um Bot que aprimore sistemas é uma ideia que já foi nerfada pelo ChatGPT. :ablobcry:

Conviver com pessoas monstruosas no quem fazem te torna um aprendiz de monstrinho. Te amo meu Irmão Graça! Queria ter público pra Divulgar o método Caracol. :ablobcatrave: :ablobfoxhyper: :amaze:

Cê conhece a preguiça?
Digito manda e ele adiciona tudo, comita e dá push :ablobdundundun:

Fui recrutado para ser Tradutor Voluntário no Skill Legend Royale :ablobcatcry: da Steam (Curioso, entreguei a tradução do rabino, hoje fiz o site do meu mano com o André e agora essa notícia maravilhosa, esse é meu segundo trabalho como tradutor.

(Trabalhei mais como tradutor do que T.I na vida amo as duas profissões igualmente, ambas só perdem pro meu desejo de falar sobre Torah :ablobcry: )

Toda vez que digo "sou um tolo", lembro que da última vez que disse isso… eu era um tolo ainda maior. Isso me conforta — sinal de progresso. Mas também me preocupa… talvez eu só esteja ficando bom em documentar minha própria tolice. Um verdadeiro historiador da burrice. Ou pior: um filósofo dela. :ablobcry: :ablobsadrain:

Show older
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.