Show newer

Toda vez que digo "sou um tolo", lembro que da última vez que disse isso… eu era um tolo ainda maior. Isso me conforta — sinal de progresso. Mas também me preocupa… talvez eu só esteja ficando bom em documentar minha própria tolice. Um verdadeiro historiador da burrice. Ou pior: um filósofo dela. :ablobcry: :ablobsadrain:

Tô tentando entender a mente de Platão e Aristóteles, vi alguns conceitos como Doxa e Episteme, e percebo que esses Dois, foram lendas em nossa mera realidade, contribuíram quase que messianicamente para o bem, evolução, assim como propocionar conforto e desconforto ao homem comum, (fisicamente e espiritualmente). :ablobdizzy: :ablobrage:

Tive que sair no meio do Tehilim para colocar minha mãe pra dormir direito, quando expliquei pro Rabino o motivo de ter saído, ele disse que era uma Grande Mitzvah cuidar bem dos pais, (E eu na minha mente, se ele soubesse que é uma órfã sobrevivente de um náufrago. :ablobsweating: ... cuida não pra ver a chuva de maldições :awesome: )

(Prometi que leria "uma página", não consegui passar da segunda frase porque já deu uma discussão legal-acadêmica de 100 páginas, EM FUCKING 2 LINHAS.) :ablobcatcry: :blobcatverysad:

Toda vez que o Shlomo pergunta se tenho o Divine Code, me dá gatilho pq nunca passei da metade do livro. Tem só 855 páginas. E se você ler uma frase as vezes, você fica apreensivo o dia inteiro. Só podemos pedir perdão e agradecer ao Rabbi Moshe Weiner e ao Dr. Michael Schulman. E pedir perdão de novo, porque o livro veio da Deepweb e não do site deles. O Senhor nos fez lisos, pobres. :ablobcatcry:

Todo mundo tem uma história que te faria chorar.

Bro, esqueci o celular da mãe na loja... E o balconista devolveu. Vale a pena ter fé na humanidade. Existem pessoas boas nesse mundo.

Fui tentar fazer engenharia reversa no Lekuluent: "O que vc está procurando?"

kkkkkkkkkk vou melhorar de saúde e pegar o endereço interno.

Fui tentar ouvir uma palestra do Rabino pra estudar as conexões tava difícil. Então fui pesquisar addons para transcrever o vídeo inteiro de uma vez. Achei pelo preço de 40 reais.

ChatGPT replicou e aqui está de graça:

github.com/walbarellos/Youtube

Quem vai pagar 40 reais por um script com menos de 100 linhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando escuto meu rabino falar percebo que sou um burro asno, ignorante, tolo, imundo, deslavado da própria burrice.... parece duro, mas, o cara é um tesouro nacional de sabedoria e inteligência. (sem inveja, agradeço aos céus por encontrar pessoas como ele MAZAL TOV)

Nem me apaixonar por ninguém posso. Essa doença tirou de mim até meu futuro.

Ainda não é o ChatGPT, mas isso já resolve e ajuda MUITO.

Pra quem sonhava em ter um Oráculo pra ensinar tudo, ollama pode ser integrado ao Vs Code e ao abrir qualquer arquivo, ele faz a interpretação do que você pode precisar com base em semântica, instruções e até arquivos complexos. Tas ques parius, é muita sacanagem nós como espécie estarmos acabando com a terra... a tecnologia em breve será capaz de tantas coisas boas em prol da humanidade... pena que nós somos escrotos.

Tem pelo menos 2 anos que Inteligência Artificial do ChatGPT chegou a um nível bom. Google tentou com o Bard. Era bom, falhou. Agora Gemini, um completo 171 pra fazer as pessoas assinarem inscrição. (Não compre Gemini do Google. Propaganda enganosa! Llama3 ultrapassado possui mais potencial.)

"ChatGPT, pode me ensinar modelos de I.A?"

"Configura assim, pra testar, pergunta sobre Midrash ou Halachá"

Tô chorando de emoção

:ablobdundundun: :blobcatrainbow: :ablobaww: :ablobbass:

Dá pra fazer ollama se tornar tão bom quanto ChatGPT. Através de reforço positivo e inserção de códigos. (Amo ChatGPT, mas é caro, Ollama3 é de graça e já é promissor é todos os ambitos)

Nunca se humilhou por uma linha de código num Chat e quer reclamar de tecnologia perto de mim... Galera não lembra do que era tecnologia antes da AI. Google. Você esperar alguém de outro país te ajudar com uma pira que ninguém mais podia. :ablobbass:

Configurando os assets, lá o Gemini alucinou e inventou um endereço fora da semântica padrão da linguagem, me passou shaders-theme no local de custom-shader /local - imagine você passar mais de 2h sem olhar as referências por confiar que a A.I está puxando referência autêntica.... NÃO ESTÁ.

Ainda defini o banco de dados para ela usar como fonte e referência... Deveria ter ficado dormindo. Era menos problema.

Show older
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.