Amo excessivamente as pessoas que gosto, mas porque sei que é curto nosso tempo aqui. É desesperador você perceber que a importância que você dá as pessoas não é a mesma. Seja os pais, irmãos, primos, amigos, colegas. Não tenho um coração forte o suficiente para suportar a natureza dessa vida. As relações humanas/sociais demandam uma seriedade/frieza que não tenho e isso me machuca a ponto de tirar o fôlego e me fazer desejar estar morto. Aos poucos percebo que toda a luz que possuia está sendo removida ou corrompida por tristeza e estagnação.
"Um detalhe crucial frequentemente negligenciado é como Orwell demonstra a manipulação gradual da memória coletiva: Os animais lembram vagamente que os mandamentos eram diferentes mas não conseguem articular como. Esta Erosão da memória compartilhada é exatamente como o poder opera. Não negando a história mas sutilmente reescrevendo-a até que a versão original seja quase inacessível." ![]()
Descobri do pior jeito que um Bot que aprimore sistemas é uma ideia que já foi nerfada pelo ChatGPT.
Conviver com pessoas monstruosas no quem fazem te torna um aprendiz de monstrinho. Te amo meu Irmão Graça! Queria ter público pra Divulgar o método Caracol.
![]()
Fui recrutado para ser Tradutor Voluntário no Skill Legend Royale
da Steam (Curioso, entreguei a tradução do rabino, hoje fiz o site do meu mano com o André e agora essa notícia maravilhosa, esse é meu segundo trabalho como tradutor.
(Trabalhei mais como tradutor do que T.I na vida amo as duas profissões igualmente, ambas só perdem pro meu desejo de falar sobre Torah
)
Tô tentando entender a mente de Platão e Aristóteles, vi alguns conceitos como Doxa e Episteme, e percebo que esses Dois, foram lendas em nossa mera realidade, contribuíram quase que messianicamente para o bem, evolução, assim como propocionar conforto e desconforto ao homem comum, (fisicamente e espiritualmente).
![]()
Tive que sair no meio do Tehilim para colocar minha mãe pra dormir direito, quando expliquei pro Rabino o motivo de ter saído, ele disse que era uma Grande Mitzvah cuidar bem dos pais, (E eu na minha mente, se ele soubesse que é uma órfã sobrevivente de um náufrago.
... cuida não pra ver a chuva de maldições
)
Programador - Inglês-TOELF ITP / Hebraico-Yalla Israel - Neurodivergente, divergentíssimo, infeliz, triste, potencial alto para desencarnar sem avisos prévios - sem laudo por ser um liso.