Muito bad, decepção 

Tem pessoas nesse mundo que só me deixam triste.

Eu descobri ontem que uma pessoa próxima a mim é terrível. Insensível, irresponsável, incoerente, egoísta.

Desde então eu tenho ficado numa tristeza sem igual. Decepção. Medo. Choque. Luto pela pessoa que eu achava que ela era.

Não consigo expressar o que sinto de maneira melhor, mas é a primeira vez que eu só desejo mal a uma pessoa próxima (Bolsonaro não é próximo)

Seria esse o desgosto mais intenso da minha vida?

Follow

Muito bad, decepção 

@Pinoinha

> [...] mas é a primeira vez que eu só desejo mal a uma pessoa próxima (Bolsonaro não é próximo)

Considero Bolsonaro como sendo ”próximo" de todos os seres humanos, inclusive próximo de mim que além de eu também ser um humano também sou brasileiro como ele. Mesmo, eu achando que ele nunca mereceu o cargo de liderança, e que ele não se comporta como um ser humano deveria se comportar. Mesmo assim, me nego a desejar mal para ele, não importando o quanto ele faça por merecer ser tratado mal.

Ao invés disto, desejo que o povo brasileiro **FINALMENTE** se torne mais responsável pela consequência da escolha seu próprio líder. E que Bolsonaro seja isolado junto de outros que possuam a mesmo nível moral dele.

Eu também possuo parentes e familiares que apoiam Bolsonaro como se ele fosse o próprio santo com regresso profetizado em texto sagrado. Não odeio estes parentes e familiares. Tenho pena deles. Pois são ignorantes simplesmente fazendo por merecer ao horrível líder politico que possuem.

Bolsonaro não me representa, nem nunca me representou. Por isso digo que ele nunca foi meu presidente. Mesmo ele sendo um homem com ideias loucas e recebendo, mediante voto de maioria, ao direito de utilização do cofre nacional.

Sign in to participate in the conversation
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.