"Um detalhe crucial frequentemente negligenciado é como Orwell demonstra a manipulação gradual da memória coletiva: Os animais lembram vagamente que os mandamentos eram diferentes mas não conseguem articular como. Esta Erosão da memória compartilhada é exatamente como o poder opera. Não negando a história mas sutilmente reescrevendo-a até que a versão original seja quase inacessível."
Fui recrutado para ser Tradutor Voluntário no Skill Legend Royale da Steam (Curioso, entreguei a tradução do rabino, hoje fiz o site do meu mano com o André e agora essa notícia maravilhosa, esse é meu segundo trabalho como tradutor.
(Trabalhei mais como tradutor do que T.I na vida amo as duas profissões igualmente, ambas só perdem pro meu desejo de falar sobre Torah )
Tô tentando entender a mente de Platão e Aristóteles, vi alguns conceitos como Doxa e Episteme, e percebo que esses Dois, foram lendas em nossa mera realidade, contribuíram quase que messianicamente para o bem, evolução, assim como propocionar conforto e desconforto ao homem comum, (fisicamente e espiritualmente).
Tive que sair no meio do Tehilim para colocar minha mãe pra dormir direito, quando expliquei pro Rabino o motivo de ter saído, ele disse que era uma Grande Mitzvah cuidar bem dos pais, (E eu na minha mente, se ele soubesse que é uma órfã sobrevivente de um náufrago. ... cuida não pra ver a chuva de maldições
)
Toda vez que o Shlomo pergunta se tenho o Divine Code, me dá gatilho pq nunca passei da metade do livro. Tem só 855 páginas. E se você ler uma frase as vezes, você fica apreensivo o dia inteiro. Só podemos pedir perdão e agradecer ao Rabbi Moshe Weiner e ao Dr. Michael Schulman. E pedir perdão de novo, porque o livro veio da Deepweb e não do site deles. O Senhor nos fez lisos, pobres.
Programador - Inglês certificado pelo TOELF ITP. Autista - sem laudo por ser um liso.