Follow

DIRIGÍVEL DE LUXO PROMETE LEVAR TURISTAS AO POLO NORTE

Isso não da certo neste planeta, ainda. O ser humano cria vírus de computador apenas pelo prazer doentil de saber que tem o poder de prejudicar outros sem ser descoberto. O que impede de alguém escondido na janela de sua própria casa disparar algum tiro com arma de projéteis neste dirigível enquanto o dirigível está flutuando somente pelo prazer doentil de saber que tem o poder de prejudicar outros sem ser descoberto?

Enquanto as instituições de ensino não priorizarem a educação voltada a colaboração do ser humano com outro ser humano, ao invés da educação voltada para competição do ser humano contra outro ser humano, sempre haverá pessoas doentes desta forma neste planeta. Somos ensinados a competir por tudo desde pequeno. Competimos pelas: melhores notas, melhor vaga de emprego, namorar as pessoas mais bonitas, ter o melhor lugar nos esportes, e etc. Mas, esquecemos que: Competições são Escolhas e não Destinos.

O campeão que ajudar a fazer com que todos se tornem ganhadores (sem haver um lado perdedor) através de colaborações, é um campeão muitas vezes superior do que alguém que se torna vencedor sozinho através de uma competição.

youtube.com/watch?v=VRl23QuAch

Hashtags:

@lunovox Por que estamos voltando a utilizar tecnologias (dirigível) ultrapassadas, deve ser por causa do clima noir que tem e remete estilos vitorianas?

Sign in to participate in the conversation
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.