Follow

Como o GADO vale mais que você no braZil

O gado é uma animal de abate, e não um animal de estimação. Para um animal de abate ser tratado no braZil de firma melhor do que os cidadãos estão sendo tratados. É porque os lideres neste pais tratam, o gado, suas mercadorias exportadas como sendo mais dignos de morar no território nacional do que o povo braZileiro.

Pessoal, eu não sei você. Mas, após assistir este vídeo, para mim é impossível não ficar mais revoltado ainda sobre como estou sendo tratado no braZil. Eu nunca pensei que eu viveria o dia que intitular alguém de “gado” seria o mesmo significado de entitulá-lo de “importante” ou até “valoroso”.

Cada vez mais o “braZil” está merecendo ser escrito com “Z” aqui invés de “S”. Escrevo assim porque cada vez menos este pais está beneficiando o povo que nele habita (quem escrevem “Brasil” com “S”), e mais beneficiando os ricos elitistas (quem escrevem “braZil” com “Z”) que exploraram as riquezas do país e enviam tais riquezas para seus familiares que moram no exterior, através da permissão de leis apoiadas por partidos liberais.


youtube.com/watch?v=lyMPfJaX1f

Hashtags:

Sign in to participate in the conversation
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.