Follow

THE BOOK OF LAGIER

Estou gostando muito desta . Inicialmente o protagonistas não é . Se atrapalha até nas coisas mais simples, como fazer caminhada e emagrecer. O que mais gosto é a diplomacia quando e o protagonista utiliza para criar alianças que o ajudarão a realização do seu sonho: dominar o mundo.

Curioso que o livro do protagonista é similar ao só que tem alguns poderes e condições a mais. O livro só pode matar uma pessoa se a própria pessoa assinar voluntariamente no livro. O livro também permite que o possuidor saiba a localização, a saúde daqueles que assinaram. Vai por mim, nos próximos capítulos (após o ), provavelmente vai ser uma luta de lábias impressionante para fazer com que pessoas importantes na política e nos exércitos se submetam a todas as vontades do dono do livro.

mangayabu.top/manga/the-book-o


Hashtags:

Eu meio que me afinizei com esta estória por eu também tenho um “livro” que eu guardo o nome das pessoas e sobre o que sei de cada um.

No meu caso não é por motivos malicioso, é só porque estou começando a ter problema de memória. Eu consigo lembrar do rosto, lembrar de como é a personalidade, mas me lembro do nome. E esse “livro” (que está mais para uma agenda mais-que-telefônica) me ajuda a lembrar daquilo que costumo esquecer.

Show thread
Sign in to participate in the conversation
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.