Graças ao Ventoy consegui criar um conjunto de sistemas operacionais, aproveitei que ia Formatar o Notebook do Sr Bob, comprei um Pendrive de 32GB e em um só pendrive, coloquei:
Win, Cashy, endeavor, freebsd :)
ou seja temos 1 windows, 2 arch-distro 1 unix distro. to feliz pra caralho.
Windows passou de 7,3GB e agora preciso de um novo pendrive para formatar para o Windows... mano tomar no c*, um pendrive de 16GB aqui é quase 150 pila.
Que vídeo incrível.
foda, toda vez que Sr Bob me chama tenho que dar notícias ruins sobre os PCs da empresa dele... agora é o HD, 1TB, R.I.P, tá dando 100% na tela inicial da desktop. Da última vez foi um teclado quebrado.
Fiz a tradução de um Quadro de Comunicação de Necessidades para Pessoas Não Verbais, e recriei ele com AI para Português-Brasil, cortei usando o web "Split Your Image", para economizar tempo, e agora tenho um Apk com 16 quadros falantes, voz configurável. Extremamente agradável e sem engenharia inútil. Construí em 4 horas. Agora Peguei API oficial do arasaac e posso usar as imagens oficiais. Vou expandir o app. [Atualização: O Cuidador consegue criar os Boards pessoais para uso Offline, e personalizado a partir das imagens conseguidas pela API do Arasaac. Ficou realmente incrível.]
adb wifi ficou maravilhoso, agora pode bloquear a tela, passar mais de 1h e não se perde a conexão com o terminal... já rodei 2gb de teste tranquilo... Refatorei o wireframe da tela de resultados dos 4 modos com CTA claro, objetivo. :)
Projeto em C++/NDK batendo 60 FPS estável em 4 tipos de jogos, todos estáveis, incrivelmente no modo RPG (mapa aberto), consegui tornar liso num Android A14, mesmo havendo física complexa renderizando cosméticos/efeitos em 5~6 players ao mesmo tempo. Se refizesse esse jogo do ZERO, conseguiria elevar o FPS para 120~300.
[Em [Eterna] Reforma]