O que os historiadores falarão sobre o horror da era Bolsonaro?
"Se a vitória eleitoral de Lula representa uma oportunidade de apaziguar as cisões de um tecido social tão fraturado pelos discursos de ódio e pela demonização da diferença, isso não pode significar um esquecimento de tudo o que se passou, especialmente após anos de ataques constantes que a extrema-direita de Bolsonaro direcionou às instituições, às minorias, à saúde pública, aos pobres e ao meio ambiente.
https://www.historiadaditadura.com.br/post/o-que-falaremos-sobre-o-horror-os-corpos-e-a-historia-que-ha-devir
Eu só quero que o povo aprenda a ter responsabilidade sobre as consequências de seu próprio voto. E parem com a irresponsabilidades do #VotoDeProtesto e do #VotoDeAposta !
Um Estado só pode se tornar uma Nação se a maioria do povo assumir a responsabilidade de decidir por si mesma sobre quem querem se tornar.
@ubique
(Continuação)
Eu disse ao meu amigo que se votamos baseados no ódio, somente estamos nos tornando em pessoas manipulaveis.
Eu consigo manipular uma pessoa adepta a #VotoDeProtesto a doar seu voto até para eleger um macaco. Meu amigo ficou achando engraçado o que falei. Quem em sã consciência votaria em um macaco, um respeitável animal irracional, para se tornar no novo presidente do república?
Eu disse que bastava mostrar quem era o concorrente a presidente da republica que disputaria contra o macaco. O concorrente do macaco eram o próprio Satanás. Aquele que roubava do pobre através de inflações, e que comia criancinhas no café da manhã. Bastava eu fazer o meu amigo odiar ao Satanás para fazê-lo achar que não era tão mau eleger ao macaco, o respeitável animal irracional. Afinal, macacos não fazem mal a ninguém, e não custam caro no orçamento nacional para mantê-los, custa apenas um cacho de bananas por dia. **Quando o Satanás for eleito, todos sofrerão e ninguém terá o direito de reclamar. Pois, cadas nação tem o líder político que merece ter!**