Mais um exemplo de criatividade no #BRAZUCAS.
Que tal ler histórias para passar o tempo?
Saibam que o morador Lucas12, fez uma pequena livraria para compartilhar seus livros autorais. Vejam nas imagens os livros que estão a venda por apenas uma moeda. A livraria está localizada na cidade de Etherium (na Via Etherium).
Este é um exemplo de como ideias bacanas como essa podem virar projetos interessantes. Imagina uma biblioteca pública para venda de livros, compartilhamentos de resenhas literárias de livros lidos pelos moradores e sugestões de leitura. Se esse hábito pegasse, seria muito legal.
E Lucas12, se você tiver vendo isso (espero te encontrar online), por favor, faça a continuação da história do livro A Terra Misteriosa. Você ainda não disse qual era o mistério e estou ansioso pela continuação. Ótimo trabalho, sempre dá para evoluir, mas é assim que começa, fazendo.
#Minetest #Brazucas #Tribioma #TerraNova #Etherium
Minetest
* Servidor: BRAZUCAS
* Endereço: 168.138.149.251
* Porta: 30000
> @reinaldo disse:
> [...] Imagina uma biblioteca pública para venda de livros, compartilhamentos de resenhas literárias de livros lidos pelos moradores e sugestões de leitura. Se esse hábito pegasse, seria muito legal. [...]
Isso me lembra que também tenho um livro que eu não terminei de escrever.
@lunovox Que legal. Lendo caixeiro viajante já imagino coisas como cientista da computação. 😂
@lunovox É que lendo o título, só me veio em mente o Problema do Caixeiro Viajante.
Na Ciência da Computação, como definido pela Wikipédia: "O problema do caixeiro-viajante (PCV) é um problema que tenta determinar a menor rota para percorrer uma série de cidades (visitando uma única vez cada uma delas), retornando à cidade de origem. Ele é um problema de otimização NP-difícil inspirado na necessidade dos vendedores em realizar entregas em diversos locais (as cidades) percorrendo o menor caminho possível, reduzindo o tempo necessário para a viagem e os possíveis custos com transporte e combustível."
Foi a primeira coisa que me veio quando li o título kkkk É um problema clássico da computação, como mestrando da área não pude não fazer a referência.