I’M THE GREAT IMMORTAL

Kakaka! Cara, eu engasguei de rir ao ponto de quase cair no chão quando eu li o protagonista fazer essa pergunta (vide imagem) como sendo uma dúvida sincera para um figurante burro. :ablobdrum:

argosscan.com/manga/im-the-gre

Hashtags:

I’M THE GREAT IMMORTAL

Nesse HQ quando um figurante termina de apanhar, já surge outro figurante pedindo para apanhar também. Mas nenhum figurante apanha da mesma forma que outro! Dessa vez os figurantes estão apanhando até para Lolly! 🤕💭💣(Vide Imagem)

argosscan.com/manga/im-the-gre


Hashtags:

THE BOOK OF LAGIER

Estou gostando muito desta . Inicialmente o protagonistas não é . Se atrapalha até nas coisas mais simples, como fazer caminhada e emagrecer. O que mais gosto é a diplomacia quando e o protagonista utiliza para criar alianças que o ajudarão a realização do seu sonho: dominar o mundo.

Curioso que o livro do protagonista é similar ao só que tem alguns poderes e condições a mais. O livro só pode matar uma pessoa se a própria pessoa assinar voluntariamente no livro. O livro também permite que o possuidor saiba a localização, a saúde daqueles que assinaram. Vai por mim, nos próximos capítulos (após o ), provavelmente vai ser uma luta de lábias impressionante para fazer com que pessoas importantes na política e nos exércitos se submetam a todas as vontades do dono do livro.

mangayabu.top/manga/the-book-o


Hashtags:

é o ópio do povo brasileiro!

Ópio é uma droga que te entorpece, adormece, vicia, e te deixa ignorante.

UZAKI-CHAN WA ASOBITAI!

Que diabos de declaração sem contexto foi essa?! O autor desta obra sabe criar comédia e até sabe gerar espectativa. Mas, nada sobre criar romance e drama.

Quer dizer que a confissão esperada pelos fãs feita pelo protagonista para a Uzaki foi assim na lava, de repente, sem mais nem menos, enquanto voltava da “compra do pão” como que diz “vai ali e compra um pão doce para mim”? 😮 (Vide imagem)

mangayabu.top/manga/uzaki-chan

Hashtags:

E SE TIVÉSSEMOS UMA RENDA BÁSICA UNIVERSAL? | №153

12 de setembro de 2021 11h:16

Equipe de Gravação: , , ,

deviante.com.br/destaque/contr


Opinião de @lunovox:

DO BOLSO DE QUEM SAI ESTA RENDA?

  1. Imposto de 50% sobre a venda das fábricas e empresas que utilizarem de robôs ou de Inteligência Artificial para manter o funcionamento da empresa.
  • Se que isso aumentaria a debandada de investidores externos no Brasil. E que causaria um aumento da inflamação repentino de mais de 50%.

  • Esta debandada seria evitada com investimento do governo em mão de obra está especializada em criação e barramento de robô responsáveis pelo processo de produção das fabricas e empresas em geral. Já que os empresários não precisam pagar salários e nem benefícios para robôs.

  • Como os robôs são mais eficientes que os humanos. Haveria um aumento espontâneo em escala exponencial no volume de bens e serviços produzidos. Esse aumento de volume de bens evitaria o aumento súbito de 50% na inflamação que foi comentada num parágrafo anterior.

Eu apoio a Reda Básica Universal desde tenha…

AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  1. Somente Brasileiros Natos com mais de 18 anos podem usufruir mais um salário mínimo.
  • Isso evita imigração em manada para dentro do território nacional. Evita também que homens e mulheres procriem descontroladamente para obter o acesso ao salário dos filhos menores de idade.
  1. Mais um salario mínimo se o brasileiro nato tiver estudando e mantendo boas notas em um curso superior ou profissionalizante registrado pelo MEC.
  • Isso força as familiar a inscreverem e supervisionarem o rendimento de seus filhos na escola básica e média, para atingirem a proficiência mínima necessária para mantes um rendimento num futuro curso superior.
  1. Mais um salário mínimo se o brasileiro nato estiver trabalhando no setor público que beneficie diretamente a população em geral em projetos de inclusão social ou de projetos de melhoramento da robótica e inteligência artificial usados no setor público sobre licença de software livre e hardware livre.
  • Assim aceleraria mais ainda o crescimento da substituição da mão de obra humana em atividades repetitiva por robôs e inteligência artificial.

  • Também haveria um crescimento do interesse da população em participar do trabalho em projetos de inclusão social.

 —-

Hashtags:

 

NOSSO PLANETA É UM MANICÔMIO CHEIO DE LOUCOS

Temos o hábito de por toda nossa fé e desejo para que o time de futebol de nossa preferência ganhe. Mas, quando pedimos para que usem essa mesma fé e desejo para o bem da humanidade através da busca pela autodepuração de seu próprio ser, sempre dizem: “Ah! Isso é ante-científico! Não funciona! Não adianta!” Mas usar de fé e desejo no time de futebol é científico e comprovadamente funciona, né Zé?

DEPOIS RECLAMAM QUANDO DIGO QUE ESTE PLANETA É LOTADO DE PRIMITIVOS !!!

Interessante! O significado do nome “Moonlight Serenade” deste personagens de é quase igual ao meu:

Paixão Pela Humanidade | Augusto Cury

Nas diferenças, nós nos respeitamos. Na essência, nós nos identificamos e nos amamos.

youtube.com/watch?v=bBGRRGke0z


Hashtags:

Mínima de 18°C e máxima de 36°C em Ingazeirza-PE | Catástrofe Climática e Desabafo

Caramba! Estou me sentindo como se eu morasse dentro de uma máquina de esterilização, que esquenta muito e depois esfria muito para causar choque térmico e matar tudo, inclusive os microorganismos como vírus e bactérias. Isso é ruim, pois é sinal de ser um processo de desertificação.

Desertificação é quando morrem as bactérias que vivem no solo. Bactérias que são necessárias para manter o solo rico em nutrientes. Um solo sem estas bactérias é pobre em nutrientes.

Se plantar algo em solo pobre, a planta nascerá e crescerá somente até a adolescência. E não chegará a vida adulta que é quando a planta deve ser colhida para consumo.

Já vi isso acontecer antes. É muito triste se esforçar para plantar um hectare de terra. Adubar o solo com o orgânico esterco de vaca que é rico em bactérias. Irrigar todos os dias. E ver todo o seu trabalho ser jogado no lixo porque a colheita morre antes de ficar boa para consumo. Nem o gado mais está dando para criar em algumas terras, pois muitos deles já estão morrendo de fome ou sede.

E ainda existe político elitista que mente para o povo dizendo que dá para continuar o desmatamento no pais por que não está acontecendo nenhuma catástrofes climáticas.

A imagem neste toot é uma qualquer que copiei da internet. Mas, ilustra bem a qualidade do solo e da vegetação que não sustenta mais a vida selvagem e nem a humana.


Hashtags:

MY AMAZING WECHAT

Gostei das paródias que esse protagonista faz quando interage com os figurantes. Se existe um protagonista quando e sabe vender gato com roupa de lebre, é esse aqui. Enganou quase todos os deuses inocentes desta mitologia trocando cenouras por poderes overpower. E enganou aos maiores ricassos do planeta oferecendo para venda a água suja do banho de terceiros como se fosse cosmético rejuvelhecedor para idosas.

mangayabu.top/manga/my-amazing


Hashtags:

DESAFIO DE FICÇÃO CIENTÍFICA

Se uma nave estelar tivesse se deslocando a uma velocidade superluminar de 32 quiloparsecs por hora. Sabendo que nossa galáxia mede 10E18Km. Quanto tempo levaria para essa neve cruzar a nossa galáxia de uma ponta até outra?

(Aceito resposta com 10% de erro)


Hashtags:

Quem é mais burro? Um idiota que sempre segue a sua própria natureza fazendo idiotices, ou uma nação que põe este idiota no poder de governo?

Jesus, por favor pare este mundo que eu quero descer! 😫

As vezes eu me flágro desejando renascer em um mundo mais feliz que este.

Como o GADO vale mais que você no braZil

O gado é uma animal de abate, e não um animal de estimação. Para um animal de abate ser tratado no braZil de firma melhor do que os cidadãos estão sendo tratados. É porque os lideres neste pais tratam, o gado, suas mercadorias exportadas como sendo mais dignos de morar no território nacional do que o povo braZileiro.

Pessoal, eu não sei você. Mas, após assistir este vídeo, para mim é impossível não ficar mais revoltado ainda sobre como estou sendo tratado no braZil. Eu nunca pensei que eu viveria o dia que intitular alguém de “gado” seria o mesmo significado de entitulá-lo de “importante” ou até “valoroso”.

Cada vez mais o “braZil” está merecendo ser escrito com “Z” aqui invés de “S”. Escrevo assim porque cada vez menos este pais está beneficiando o povo que nele habita (quem escrevem “Brasil” com “S”), e mais beneficiando os ricos elitistas (quem escrevem “braZil” com “Z”) que exploraram as riquezas do país e enviam tais riquezas para seus familiares que moram no exterior, através da permissão de leis apoiadas por partidos liberais.


youtube.com/watch?v=lyMPfJaX1f

Hashtags:

Sabe aquele tipo de coisa que é tão óbvio para você, mas não tão óbvio para o restante do país. Porém, quando vocês diz tais coisas é sempre cancelado sem nem ao menos te perguntarem porque você pensa de tal maneira.

🤔

Nossa! Como faz tempo que não vejo esse animalzinho. Pensei até que estava em extinção. Acho que é sinal de boa sorte.

OS PROFESSORES NÃO DEVEM EDUCAR NOSSOS FILHOS

Eu andei pensando sobre reciclagem de recursos naturais. Foi então que cheguei à conclusão que costumamos esquecer sobre reciclagem de recursos não físicos, como: culturas, crença, e hábitos.

Hoje o Brasil sofre simplesmente porque não possuímos nenhuma instituição responsável por reciclar nossa Cultura Nacional de Malandragem. Onde defino “malandragem” como o ato de utilizar sua própria inteligência e esperteza para se beneficiar acima dos outros mesmo prejudicando aos demais.

Creio que a maior parte dos problemas do Brasil se deve através de nossa crença EQUIVOCADA de que é responsabilidade das escolas educar em os nossos filhos. Esquecemos que a função da escola é escolarizar as crianças. Compete unicamente aos pais educarem aos filhos, ensinando-os a se tornarem seres humanos melhores e mais honestos.

É por causa dessa alienada crença na terceirização na educação moral é que cada vez mais vendo os pais de família responsabilizando aos professores pelo baixo rendimento no aprendizado de seus filhos. Antigamente quando uma criança não aprendia, os pais reclamavam com as crianças. Mas hoje em dia estão reclamando com os professores.

Essa deficiência nacional sobre educação moral (não me refiro a escolarização) é o que faz com que temos um surto endêmico de pessoas malandras. Se uma população é malandra imagine só o líder de uma nação assim?

Quando apontamos o dedo culpando alguém. Nesta mesma mão temos um dedo apontado para alguém, um dedo apontado para o céu, e três dedos apontados de volta para o apontador. Por isso, não apontemos para a liderança do país como se fosse o principal culpado pelas desgraça que sofremos. O principal culpado é eesa nossa crença equivocada sobre quem é o responsável pela educação moal das novas gerações.


Hashtags:

Show more

😇 Lunovox Heavenfinder 🛸's choices:

Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves. A STEM-oriented instance.

An inclusive free speech instance.
All cultures and opinions welcome.
Explicit hate speech and harassment strictly forbidden.
We federate with all servers: we don't block any servers.