Comentário e imagens com spoiler sobre o capítulo 107 do mangá 'Uzaki-chan wa Asobitai' 

Eita, danou-se! Olha a cara do pai da Hana Uzaki (vide imagem 2 no toot). Parece a cara de quem diz “quantos dias mais você pretende dormir com minha filha solteira?”

😡+😱=🤣

Será que o Anata (queridinho) da Hana Uzaki (vide imagem 1 no toot) vai falar a verdade repentinamente para o futuro sogrão ou vai mentir agora para esperar a hora mais oportuna de revelar a verdade sobre o nível de intimidade do casal para o pai dela?

Uzaki-chan wa Asobitai

lermanga.org/mangas/uzaki-chan

hashtags:

Imagem e comentário com spoiler do capítulo 106 do mangá 'Uzaki-chan wa Asobitai'... 

Eu sei que faz tempo que essa história iria deixar de ser um ‘Romance Pastel’ para se tornar algo novo e antes imprevisível. O ‘Romance em tons de cores Pasteis’ é do tipo que não há líbido envolvido. Ambos no casal está se afeiçoando instintivamente sem perceber a afeição mutua, os próprios personagens confundem o proprio relacionamento com se fosse uma amizade mais forte.

Mas, agora tudo mudou. Já é possivel prever que essa estória será do tipo “Romance Familiar”. Já o ‘Romance de casos de Família’ é do tipo que pode até haver líbido, mas a intimidade física é do tipo implícito (não explicito). Onde os personagens podem até terem momentos mais apimentados (sexo), mais a intimidade apimentada é sempre editada para o momento ‘antes e depois’ do ato íntimo (nunca é mostrado o ‘durante’ do ato íntimo). A maioria das cenas são voltadas ao aprendizado dos personagens sobre formas conscientes de fortalecer a relação e de integrar seu relacionamento com a sociedade e com as famílias do casal.

Nesse capítulo há um diálogo do casal ‘Ishihana’ onde ambos abrem seus sentimentos sobre o desejo de ter momentos apimentados. Há promessas de casamento. Chega até ao ato consumado de forma implícita (vide imagem no toot). E termina com uma reclamação da Hana Uzaki sobre a insaciedade do Ishinishi.

TEORIAS:

Minha teoria é que nos próximos capítulos mostrará o casal tentando convencer aos familiares de aceitarem o casamento sem revelarem que o casal já exerce frequente atividade apimentada. Obviamente por essa história ser também uma “Comédia Romântica’, as famílias do casal Cedo-ou-Tarde irão saber das atividades secretas do casal.


Uzaki-chan wa Asobitai

lermanga.org/mangas/uzaki-chan

hashtags:

Comentário e imagens com spoiler hard do capítulo 05 do mangá "Boruto: Two Blue Vortex". 

Creio que uma quantidade gigantesca de fãs do casal BoruSara ficaram satisfeitos unicamente com as 4 últimas páginas deste capítulo.

A história, dos 5 primeiros volumes, no geral não é boa. Porque a história perdeu a essência, e deixou de ser sobre o “uso da arte ninja para defende o feudo” e se tornou “o uso da tecnologia cyberpunk para defender contra alienígenas, árvores monstros, e vampiros”. Tá um saco!

E a nova estética dos personagem (vilões e protagonistas) perdeu a essência original que tinha nos primeiros capítulos de “Boruto” (o mangá antigo que deu origem a este novo mangá). Atualmente os personagem (vilões e protagonistas) estão com a estética que lembra uma mistura de “cyberpunk” com “Drácula de Bram Stoker”.

Mas, até que foi legal essa demonstração de afeto entre os protagonistas, Boruto e Sarada. Com destaque na imagem 2 deste toot mostrando a cara-de-sobrei 😳 da Sumirei. Mas, não creio, embora goste não tenho esperanças, como alguns tem comentado na internet, que os próximos capítulos vão desenvolver realmente o relacionamento destes protagonistas.

Boruto: Two Blue Vortex

lermanga.org/mangas/boruto-two

hashtags:

Comentário e imagem com spoiler sobre o capítulo 113 do mangá "Tensei shitara Slime Datta Ken" 

Foi um capítulo fraco de batalha, mas dei algumas risadas (vide imagem spoiler no toot). O poder overpower do “heroi” Masayuki é possuir o supremo jeitinho brasileiro? (se desviar de problemas através de labia)

Conhecendo o Gobuta, posso garantir que o hobby-goblin vai surpreender de forma inesperada, seja na comédia ou seja na arte de combate.

É impressão minha, ou os capítulos estão cada vez menores em tamanho?

Tensei shitara Slime Datta Ken

lermanga.org/mangas/tensei-shi

hashtags:

Essa história me faz ter sentimentos conflitantes de curiosidade e raiva. Se por um lado fico curioso sobre qual o novo poder que a protagonista irá conseguir. Por outro lado fico com raiva do autor da obra por se auto-personificar em um personagem em forma de anjo coadjuvante apenas para atrapalhar a vida da protagonista. A sensação que tenho é que a protagonista foi preza em uma “roda-de-hamster” que nunca vai poder sair da situação ruim a menos que o autor queira. E essa interação ao estilo “deus ex-maquina” que o autor tem com a obra torna a estória muito angustiosa e chata. Porque o maior vilão desta obra é o próprio autor.

Eu desisto ou continuo? (dúvida crueu!)

Lord Baby Runs A Romance Fantasy With Cash

traduzindo livremente o título: “A princesinha vivencia um romance de fantasia usando dinheiro”.

lermanga.org/mangas/lord-baby-

hashtags:

Comentário e imagem com spoiler sobre o capítulo 88 do mangá "Spy X Family" 

Quem ver essa página colorida tão detalhada e florida no capítulo 88 (vide imagem no toot) sem conhecer o mangá, pode pensar ERRONEAMENTE que o mangá “Spy X Family” se trata de um romance pastel sobre esta menina ruiva, a Ania.

Mesmo assim, me acabei de rir sobre o contexto “chicano” imaginário que os colegas desta protagonista inventarão sobre a relação dela com o coleguinha com ego inflado.

Por incrível que pareça é mesmo assim que a mente fértil de crianças funciona sobre relacionamentos: sempre inventando competições ou romances imaginários.

mangaschan.net/manga/spy-x-fam

hashtags:

Realmente! O Manhwa “Release that Witch” é épico. Amo histórias onde o protagonista é inteligente tão tanto muito bondoso. Esse é um ótimo isekai onde o protagonista não tem poder nenhum, e seu conhecimento é o de um universitário mediano normal. Mas se sai com uma super vantagem, por possuir conhecimentos que não existiam na idade média de um mundo de fantasia.

youtube.com/watch?v=H-dPJbbT7C

hashtags:

Comentários e imagens com spoiler sobre o capítulo #2 do Mangá "Boruto: Two Blue Vortex" 

Eu realmente não consigo gostar deste novo estilo de personagem feminino. (vide image 1 no toot).

Minha teoria sobre o novo golpe “Rasengan Uzuhiko” é essa:

Uzuhiko = Uzumaki Hikou = ‘voo do redemoinho’ ou ‘voo do uzumaki boruto’

Das duas, uma:

  • ou é o “poder de voar” (por isso o vento em volta do corpo na imagem 2),
  • ou o boruto pode fazer a “esfera do razengan voar livremente” conforme a vontade dele (sendo esse vento em volta do corpo na imagem 2 uma forma de aura de controle remoto).

Mas acho que só vamos descobrir a verdade no Capítulo 3!

Boruto: Two Blue Vortex

hashtags:

Comentário e imagens com spoiler do Capítulo 1 do mangá "Boruto: Two Blue Vortex" 

O anime e o mangá de boruto foram tão broxantes na maioria dos capítulos anteriores que ao ler um Capítulo legal como esse, Até me dá vontade de criar alguma expectativa.

Foi legal a conversa que Sarada teve com o atual Hokage (imagem 1). Foi legal a cena de entrada e a frase de efeito do protagonista Boruto Uzumaki (Imagem 1 e 2). Mas não sei o que pensar sobre o novo estilo da protagonista feminina Sarada Uchiha.

Ao meu ver o autor dessa obra está querendo passar falsa impressão de que os protagonistas masculino e feminino tem algum envolvimento emocional romântico.

Boruto: Two Blue Vortex

Hashtags:

Comentário e imagem com spoiler sobre o líbido no capítulo 100 do mangá "Uzaki-chan wa Asobitai" 

Eita, que parece que a noite vai rolar.

Mas, será mesmo? Esse mangá é conhecido por ser uma mistura de com . Ou seja, o objetivo primária é fazer rir sem mostrar cenas fortes de líbido.

Pode até ser que um dia, talvez, ambos os protagonistas se casem e que haja, implicitamente e fora das cenas, algo mais “apimentado” entre ambos. Mas, o mais provável é que as cenas menos “tom pastel” (menos fraca) tenha saído unicamente neste capitulo 100, para comemorar o centésimo lançamento.

Uzaki-chan wa Asobitai

mundowebtoon.com/mangabr/uzaki

Hashtags:

Comentários de "bilau" e imagens coloridas com spoiler sobre o capítulo 99 do mangá de comédia "Uzaki-chan wa Asobitai" 

Em histórias em quadrinhos, normalmente, eu detesto piadas de “bilau”. Normalmente acho que é uma piada apelativa e de muito mal gosto. Mas, desta vez foi tão inesperada que nem achei a piada tão apelativa assim. Por isso fica aqui minhas impressões deste capítulo.

Uzaki-chan wa Asobitai

mundowebtoon.com/mangabr/uzaki

hashtags:

Sobre o novo estilo de personagens após o time skip do mangá de Boruto 

Será que sou só eu que percebo que o abdômen e os braços dos personagens não estão proporcionais ao corpo de um ser humano normal?

A impressão que tenho é que inicialmente erraram o desenho dos personagens que pareciam os jovens demais. Então, o ilustrador para resolver o problema, simplesmente resolveu esticar o abdômen e os braços dos personagens para fazê-los parecer mais maduros.

hashtags:

Mano! Essa cena realmente aconteceu? A Komi-san foi com tudo para cima do namorado dela, ou foi só o imaginário do namorado? Confesso que eu gostaria que nesse “romance pastel” o relacionamento dos dois fosse um pouco mais apimentado.

brmangas.com/manga/komi-san-wa

hashtags:

Esse mangá é um “romance pastel” tão “garapa” que no momento que o “avoado” protagonista masculino confessa seus sentimentos de paixão para a protagonista feminina, nem dá para levar a sério a declaração (vide imagem no toot).

brmangas.com/manga/jijou-wo-sh

hashtags:

Pode reclamar de muita coisa, mas não podem dizer que “Tensei shitara Slime Datta Ken” não manteve sua qualidade de imagem conforme os capítulos foram ficando mais populares.

mundowebtoon.com/mangabr/tense

Hashtags:

Show more
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.