Essa história me faz ter sentimentos conflitantes de curiosidade e raiva. Se por um lado fico curioso sobre qual o novo poder que a protagonista irá conseguir. Por outro lado fico com raiva do autor da obra por se auto-personificar em um personagem em forma de anjo coadjuvante apenas para atrapalhar a vida da protagonista. A sensação que tenho é que a protagonista foi preza em uma “roda-de-hamster” que nunca vai poder sair da situação ruim a menos que o autor queira. E essa interação ao estilo “deus ex-maquina” que o autor tem com a obra torna a estória muito angustiosa e chata. Porque o maior vilão desta obra é o próprio autor.

Eu desisto ou continuo? (dúvida crueu!)

Lord Baby Runs A Romance Fantasy With Cash

traduzindo livremente o título: “A princesinha vivencia um romance de fantasia usando dinheiro”.

lermanga.org/mangas/lord-baby-

hashtags:

Comentário e imagem com spoiler sobre o capítulo 88 do mangá "Spy X Family" 

Quem ver essa página colorida tão detalhada e florida no capítulo 88 (vide imagem no toot) sem conhecer o mangá, pode pensar ERRONEAMENTE que o mangá “Spy X Family” se trata de um romance pastel sobre esta menina ruiva, a Ania.

Mesmo assim, me acabei de rir sobre o contexto “chicano” imaginário que os colegas desta protagonista inventarão sobre a relação dela com o coleguinha com ego inflado.

Por incrível que pareça é mesmo assim que a mente fértil de crianças funciona sobre relacionamentos: sempre inventando competições ou romances imaginários.

mangaschan.net/manga/spy-x-fam

hashtags:

Realmente! O Manhwa “Release that Witch” é épico. Amo histórias onde o protagonista é inteligente tão tanto muito bondoso. Esse é um ótimo isekai onde o protagonista não tem poder nenhum, e seu conhecimento é o de um universitário mediano normal. Mas se sai com uma super vantagem, por possuir conhecimentos que não existiam na idade média de um mundo de fantasia.

youtube.com/watch?v=H-dPJbbT7C

hashtags:

Comentários e imagens com spoiler sobre o capítulo #2 do Mangá "Boruto: Two Blue Vortex" 

Eu realmente não consigo gostar deste novo estilo de personagem feminino. (vide image 1 no toot).

Minha teoria sobre o novo golpe “Rasengan Uzuhiko” é essa:

Uzuhiko = Uzumaki Hikou = ‘voo do redemoinho’ ou ‘voo do uzumaki boruto’

Das duas, uma:

  • ou é o “poder de voar” (por isso o vento em volta do corpo na imagem 2),
  • ou o boruto pode fazer a “esfera do razengan voar livremente” conforme a vontade dele (sendo esse vento em volta do corpo na imagem 2 uma forma de aura de controle remoto).

Mas acho que só vamos descobrir a verdade no Capítulo 3!

Boruto: Two Blue Vortex

hashtags:

Comentário e imagens com spoiler do Capítulo 1 do mangá "Boruto: Two Blue Vortex" 

O anime e o mangá de boruto foram tão broxantes na maioria dos capítulos anteriores que ao ler um Capítulo legal como esse, Até me dá vontade de criar alguma expectativa.

Foi legal a conversa que Sarada teve com o atual Hokage (imagem 1). Foi legal a cena de entrada e a frase de efeito do protagonista Boruto Uzumaki (Imagem 1 e 2). Mas não sei o que pensar sobre o novo estilo da protagonista feminina Sarada Uchiha.

Ao meu ver o autor dessa obra está querendo passar falsa impressão de que os protagonistas masculino e feminino tem algum envolvimento emocional romântico.

Boruto: Two Blue Vortex

Hashtags:

Comentário e imagem com spoiler sobre o líbido no capítulo 100 do mangá "Uzaki-chan wa Asobitai" 

Eita, que parece que a noite vai rolar.

Mas, será mesmo? Esse mangá é conhecido por ser uma mistura de com . Ou seja, o objetivo primária é fazer rir sem mostrar cenas fortes de líbido.

Pode até ser que um dia, talvez, ambos os protagonistas se casem e que haja, implicitamente e fora das cenas, algo mais “apimentado” entre ambos. Mas, o mais provável é que as cenas menos “tom pastel” (menos fraca) tenha saído unicamente neste capitulo 100, para comemorar o centésimo lançamento.

Uzaki-chan wa Asobitai

mundowebtoon.com/mangabr/uzaki

Hashtags:

Comentários de "bilau" e imagens coloridas com spoiler sobre o capítulo 99 do mangá de comédia "Uzaki-chan wa Asobitai" 

Em histórias em quadrinhos, normalmente, eu detesto piadas de “bilau”. Normalmente acho que é uma piada apelativa e de muito mal gosto. Mas, desta vez foi tão inesperada que nem achei a piada tão apelativa assim. Por isso fica aqui minhas impressões deste capítulo.

Uzaki-chan wa Asobitai

mundowebtoon.com/mangabr/uzaki

hashtags:

Sobre o novo estilo de personagens após o time skip do mangá de Boruto 

Será que sou só eu que percebo que o abdômen e os braços dos personagens não estão proporcionais ao corpo de um ser humano normal?

A impressão que tenho é que inicialmente erraram o desenho dos personagens que pareciam os jovens demais. Então, o ilustrador para resolver o problema, simplesmente resolveu esticar o abdômen e os braços dos personagens para fazê-los parecer mais maduros.

hashtags:

Mano! Essa cena realmente aconteceu? A Komi-san foi com tudo para cima do namorado dela, ou foi só o imaginário do namorado? Confesso que eu gostaria que nesse “romance pastel” o relacionamento dos dois fosse um pouco mais apimentado.

brmangas.com/manga/komi-san-wa

hashtags:

Esse mangá é um “romance pastel” tão “garapa” que no momento que o “avoado” protagonista masculino confessa seus sentimentos de paixão para a protagonista feminina, nem dá para levar a sério a declaração (vide imagem no toot).

brmangas.com/manga/jijou-wo-sh

hashtags:

Pode reclamar de muita coisa, mas não podem dizer que “Tensei shitara Slime Datta Ken” não manteve sua qualidade de imagem conforme os capítulos foram ficando mais populares.

mundowebtoon.com/mangabr/tense

Hashtags:

Cara! Amo HQs assim: Uma sabedoria de um homem de 50 anos de idade, só que num corpo de um garotinho de 10 anos de idade que é herdeiro de magnatas.

The Chaebeol’s Youngest Son

Para recuperar 13 anos que trabalhei feito um escravo! Yoon Hyunwoo, que vivia como um servo abandonado, pensou que tudo estava acabado. Mas quando ele foi morto, acordou no corpo jovem de Jin Dojun, neto do presidente do Grupo Soonyang, Jin Yangcheol! No entanto, Jin Dojun, o filho mais novo da família Chaebol, está longe do direito de herdar o grupo. Ele será capaz de se tornar o vencedor final deste drama político familiar? O emocionante drama de vingança de Yoon Hyunwoo para engolir o grupo Soonyang começa!

mundowebtoon.com/mangabr/the-c

hashtags:

The Baby Princess Can See Status Windows

Ees já me “ganhou” somente pela sinopse e por esse imagem fofa. Nem lí a primeira página ainda da história e já estou gostando do que vejo.

?

mangaschan.com/manga/the-baby-

Hashtags:

Show more
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.