Comentários com spoiler sobre o capítulo N°70 do mangá "Spy x Family" 

Spy x Family

muitomanga.com/manga/spy-x-fam

Eu tenho a impressão de que essa bomba (Veja a imagem no Toot) possivelmente seja falsa. Esses terroristas estão armados com tecnologia armamentícia avançada demais para alguém que anda disfarçado pelas ruas.

Minha teoria sobre os próximos capítulos:

Provavelmente nos próximos capítulos Ania, uma criança inocente e atrapalhada, irá perceber através de leitura telepática que a bomba é falsa, mas não poderá informar, nem o pai nem a mãe dela, que a bomba é falsa para não revelar o seu poder psíquico.


Hashtags:

Olha que coisa mais fofa que eu achei no banheiro da casa de minha mãe. São aos brinquedos de minha sobrinha separados em pares de casais (da esquerda para a direita): Cascão e Magali, Cebola e Mônica, Francisco Bento e Rosinha.

Hashtags:

HITORIBOCCHI NO ISEKAI KOURYAKU

Sei que essa página é uma brincadeira feita pelos scans que traduziram o capítulo n°79. Mas até que ficou umas boas sátira. Pois subentende um crossover de diversos outros mangas diferentes. (Veja os nomes dentro do livro desenhado nesta página)

mangayabu.top/manga/hitoribocc

Basta ver o design do bebê que o autor escolheu para desenhar. Tenho certeza absoluta que, em algum capítulo futuro, o pai da Uzaki-chan vai ver essa foto do crush da Uzaki-chan segurando um bebê. E então vai pensar que a filha dele ficou grávida escondida.😌

Mas é a apenas a irmã bebê do crush da Uzaki-chan. Tenho certeza que os pais da Uzaki-chan vou fazer pressão para haver casamento. 😋

Eita novelinha! 😆

tsukimangas.com/obra/407/uzaki

O feitiço virou contra a feiticeira. A Uzaki-chan tentou fazer medo no crush dela através de um filme de terror, mas foi a Uzaki-chan quem ficou apavorada. É uma bela cena de comédia romântica. 😌💕

Pena que os últimos capítulos estão com a qualidade de história muito baixa em comparação aos primeiros capítulos. Creio que nessa HQ esses dois nunca serão um casal de verdade.

tsukimangas.com/obra/407/uzaki

O que quero ver é este relacionamento se desenvolvendo. Mesmo que digam que romance não faz parte da proposta da franquia.

Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.