Show more

DIRIGÍVEL DE LUXO PROMETE LEVAR TURISTAS AO POLO NORTE

Isso não da certo neste planeta, ainda. O ser humano cria vírus de computador apenas pelo prazer doentil de saber que tem o poder de prejudicar outros sem ser descoberto. O que impede de alguém escondido na janela de sua própria casa disparar algum tiro com arma de projéteis neste dirigível enquanto o dirigível está flutuando somente pelo prazer doentil de saber que tem o poder de prejudicar outros sem ser descoberto?

Enquanto as instituições de ensino não priorizarem a educação voltada a colaboração do ser humano com outro ser humano, ao invés da educação voltada para competição do ser humano contra outro ser humano, sempre haverá pessoas doentes desta forma neste planeta. Somos ensinados a competir por tudo desde pequeno. Competimos pelas: melhores notas, melhor vaga de emprego, namorar as pessoas mais bonitas, ter o melhor lugar nos esportes, e etc. Mas, esquecemos que: Competições são Escolhas e não Destinos.

O campeão que ajudar a fazer com que todos se tornem ganhadores (sem haver um lado perdedor) através de colaborações, é um campeão muitas vezes superior do que alguém que se torna vencedor sozinho através de uma competição.

youtube.com/watch?v=VRl23QuAch

Hashtags:

MARTIAL PEAK | Domínios de Poder

Esta é a lista (vide imagem) dos nomes de cada um níveis (domínios) que o protagonista de estória de mais de 1.300 capítulos em gênero (guerra antiga em estilo chinês) terá que upar até chegar ao topo em todo o universo. (Como se existisse um tipo. =P )

mangayabu.top/manga/martial-pe


Hashtags:

ENERGIA SOLAR: investimento vale a pena?

Creio que é burrice não usar energia solar enquanto se mora em casa própria no nordeste do Brasil.

youtube.com/watch?v=jfeW3Px2ms


Hashtags:

I AM THE SORCERER KING [FINALIZADA]

Hehehe! Amo esse HQ que foi finalizado com 143 capítulos. O mundo fantasioso possui problemas políticos que o protagonista super inteligente e overpower precisa resolver. E mesmo assim essa HQ possui alívios cômicos super inesperados (vide imagem). E uma trama fácil de compreender.

mangayabu.top/manga/i-am-the-s


Hashtags:

*Carros elétricos:$ O modelo mais vendido no Brasil em 2021

De acordo com a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), acredite ou não, é um modelo luxuoso!

Opinião de @lunovox sobre o vídeo:

É um mal sinal que o carro mais vendido no Brasil seja um carro luxuoso. Pois indica que no Brasil ainda não existe oferta de modelos de veículos elétricos que caibam no poder aquisitivo da população renda média e baixa, que compõe a maioria da população brasileira.

Isso me irrita um pouco. Pois veículos elétricos são muitas vezes mais fáceis e mais econômicos de serem fabricados do que veículos a combustão. Isso indica que há mais protecionismo do governo brasileiro para algumas montadoras estrangeiras que possuem muito capital de giro (que fabricam modelos luxuosos) do quê para montadoras nacionais que possuem baixo capital de giro (que fabricariam modelos de baixo custo). Tornando impossível a existência de montadoras de baixo capital de giro no Brasil, nos transformariam em um país um pouco menos poluidora em sua malha de transporte.

Vale lembrar que a segunda principal forma de poluição produzida no Brasil é através de veículos a combustão com canos de escape gases poluentes causadores de catástrofes climáticas. A principal forma de poluição ainda é através da queimada das reservas florestais para criação de gado de corte e para plantar ração deste mesmo gado.

Apenas 27% dos desmatamento ilegal das reservas florestais são por madeireiras clandestinas. Os quase 78% restantes da porcentagem é para criar gado. (Desculpem por não oferecer links com as fontes desses dados percentuais expressos nesse parágrafo!) Sim! Você que gosta de comer um bife no seu prato (evito dizer algo pior) também é culpado pelo desmatamento causador de catástrofe climática.

youtube.com/watch?v=nVNOm93vC8


Hashtags:

AS QUIRKS MAIS APELONAS (My Hero Academia)

Completando com minha opinião ao que foi dito neste vídeo (Vide video). As individualidades mais apelonas que eu conheço em BnHA são:

  • Menina Eri: retroceder o tempo fisiológico de criaturas vivas. Pode devolver quis roubadas ou saúde perdida para pessoas que ainda estão vivas. Talvez ela devolva as 2 quirks que foram roubada do protagonista quando ele ainda era criança.

  • Kurogiri: Teletransporte. Pode fazer com que socos ou disparos sejam transportados para novos alvos. Ou pode simplesmente teletransportar um inimigo para dentro do vulcão.

  • Creative Momo: Pode materializar qualquer tipo de equipamento utilizando a cultura de seu próprio corpo desde que saiba como funciona a tecnologia utilizada em tal equipamento. Pode materializar espadas, escudo, pistolas, granadas, e até armamento nuclear se assim souber como é princípio de funcionamento.

  • Aluno imitação ai supershock (Não lembro não nome): Pode fazer descargas elétricas em áreas.l, ao custo te afetar temporariamente funcionamento do seu próprio cérebro. É imune a descargas elétricas de qualquer tamanho. Para evitar ficar temporada de demente ele poderia utilizar-se da eletricidade dos prédios que é ambulante em qualquer área urbana. Sua arma mais letal seria uma simples pistolinha de água que se encarregaria ter conduzir toda a eletricidade para alvos específicos. Como ele pode controlar os elétrons da eletricidade, provavelmente também controla campos magnéticos. Gostaria e fazer com que a corrente elétrica andar em círculo dentro do corpo dele para gerar campos magnéticos super fortes (do mesmo jeito como ocorre uma bobina elétrica).

youtube.com/watch?v=gt_liswKt4


Hashtags:

DESESPERO CLIMÁTICO | Humor GREG NEWS

Adorei a musiquinha no final. Mas, embora os dados mostrados neste programa humorístico seja fatos. A culpa da catástrofe climática global não é só dos ricos de elite, também é dos resto de toda a população que não exigiu uma atitude mediante boicote de consumo sobre grandes marcas.

youtube.com/watch?v=xRWP1ArDQe


Hashtags:

As vezes eu acho que só maluco. Fico colecionando formulas e dados científicos (vide imagem) que nunca irei utilizar para nada. 🙄

100-nin no Eiyuu o Sodateta Saikyou Yogensha wa, Boukensha ni Natte mo Sekaijuu no Deshi kara Shitawarete Masu

Cara, como eu gosto de estórias em quadrinho com este nível de qualidade (vide imagem).

mangayabu.top/manga/100-nin-no


Hashtags: #Mastoart

Eu fiz um Tiranossauro e um de Portão Warp. Eu espero que vocês gostem!
Ferramentas: Argila de polímero, Resina Epoxy, Resina UV

Que criatividade! Eu gostaria de saber (e ter disposição para) fazer esculturas tão criativas e bem detalhadas assim.

youtu.be/d3NvRqY3AC4

- A profecia é verdadeira!

Lambda, lambda, lambda nerds! Hoje Alexandre Ottoni - o Jovem Nerd, Almôndega, Mau Faccio e Didi Braguinha lutam para descobrir quem é o jogador supremo de Uno.

Opinião de @lunovox:

Eu gargalhei para me acabar assistindo estas duas partidas online de UNO. 🎴🤣

youtube.com/watch?v=YI3M5UmrLp


Hashtags:

ESTAÇÕES ESPACIAIS

№443

Enquanto não fazemos bases permanentes na superfície da Lua e dos planetas, precisamos criar moradias temporárias no espaço: como os primeiros exploradores montaram suas cabanas onde mais tarde surgiriam colônias prósperas, vilarejos e cidades. Nossas cabanas high-tech orbitais começaram apertadas e limitadas, mas as futuras estações espaciais podem se tornar verdadeiras cidades orbitais autônomas com hotéis, parques, fazendas e jardins. (Ouça este Podcast)

Opinião de @lunovox:

Essa é uma breve dialogo entre entusiastas de estações espaciais, comentando a história do passado, a situação tecnologia do presente, e quais os planos para o futuro.

Eu prevejo que nas próximas décadas haverá uma cidade espacial, com mais de 100 habitantes e sem data de vencimento, que haverá lei municipal e IME (Imposto Modular Espacial, um IPTU do Espaço). Servindo como base de pesquisa científica e de turismo

deviante.com.br/podcasts/scica


Hashtags:

SALYUT 7

Filme baseado em fatos reais [com Dramatização] sobre como os comunistas salvaram a estação espacial (a sétima ‘vovó’ de todas as estações espaciais) que repentinamente ficou incomunicável com as bases na terra.

youtube.com/watch?v=gjVOZC0UU5

Hashtags:

Olha que coisa mais fofa que eu achei no banheiro da casa de minha mãe. São aos brinquedos de minha sobrinha separados em pares de casais (da esquerda para a direita): Cascão e Magali, Cebola e Mônica, Francisco Bento e Rosinha.

Hashtags:

Show more
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.