Show newer

# I’M THE GREAT IMMORTAL

Kakaka! Cara, eu engasguei de rir ao ponto de quase cair no chão quando eu li o protagonista fazer essa pergunta (vide imagem) como sendo uma dúvida sincera para um figurante burro. :ablobdrum:

argosscan.com/manga/im-the-gre

Hashtags:

# I’M THE GREAT IMMORTAL

Nesse HQ quando um figurante termina de apanhar, já surge outro figurante pedindo para apanhar também. Mas nenhum figurante apanha da mesma forma que outro! Dessa vez os figurantes estão apanhando até para Lolly! 🤕💭💣(Vide Imagem)

argosscan.com/manga/im-the-gre

-----

Hashtags:

# THE BOOK OF LAGIER

Estou gostando muito desta . Inicialmente o protagonistas não é . Se atrapalha até nas coisas mais simples, como fazer caminhada e emagrecer. O que mais gosto é a diplomacia quando e o protagonista utiliza para criar alianças que o ajudarão a realização do seu sonho: dominar o mundo.

Curioso que o livro do protagonista é similar ao só que tem alguns poderes e condições a mais. O livro só pode matar uma pessoa se a própria pessoa assinar voluntariamente no livro. O livro também permite que o possuidor saiba a localização, a saúde daqueles que assinaram. Vai por mim, nos próximos capítulos (após o ), provavelmente vai ser uma luta de lábias impressionante para fazer com que pessoas importantes na política e nos exércitos se submetam a todas as vontades do dono do livro.

mangayabu.top/manga/the-book-o

-----

Hashtags:

# **MARTIAL PEAK** | Domínios de Poder

Esta é a lista (vide imagem) dos nomes de cada um níveis (domínios) que o protagonista de estória de mais de 1.300 capítulos em gênero (guerra antiga em estilo chinês) terá que upar até chegar ao topo em todo o universo. (Como se existisse um tipo. =P )

mangayabu.top/manga/martial-pe

----

Hashtags:

# Dungeon Reset

Cara, esse protagonista é o mais "sem noção" de todos os protagonista que eu já vi. Sempre vence aos inimigos mortais na base da pura trollagem de forma criativa. Não é muito forte, mas compensa com inteligência associada a um bom-humor-desapegado.

mangayabu.top/manga/dungeon-re

Hashtags:

# MARCIAL PEAK | Capítulo 1305

Os últimos capítulos foram reviravoltas sem cima de reviravoltas. Este protagonista está há tantos capítulos da HQ juntando itens sem dizer qual é a utilidade dos itens. Que agora estou muito curioso para saber que tipo de reviravolta ele irá fazer.

Hashtags:

# MARCIAL PEAK

Não me considero uma pessoa sábia. Porque sabedoria é união de inteligência, esperteza, e bondade. Tenho uma inteligência e uma bondade no nível de média-quase-alta (mesmo que autoproclamada). Porém minha esperteza está abaixo da média das pessoas comuns. É uma deficiência que possuo. Por isso admiro tanto pessoas espertas que não utilizam essa esperteza para maldade (como ocorrem entre malandros e traficantes). Esse é o caso positivo dessa personagem, que antes eu considerava apenas como sendo uma figurante passageira. Ela conseguiu deduzir a capacidade de autodefesa de outra pessoa baseado apenas nas características do local em que ela e a outra pessoa analisada estavam. (Vide Imagem)

Como leitor, no posso deixar de admirar a esperteza deste personagem. Pois chegou a uma conclusão importante baseada em informações que estavam o tempo todo na frente do leitor. Mais ou menos como acontece em histórias de investigação criminal. Só que neste caso está ocorrendo em uma história de luta marcial.

tsukimangas.com/obra/724/marti

Solo Leveling

Normalmente o Brasil é irrelevante demais para si quer ser citado pelas HQs estrangeiros. Me sinto feliz por ser indiretamente representado neste único e simples balão de diálogo do capítulo n°149. 😎 (Vide imagem)

mangayabu.top/manga/solo-level

Será que é um erro de arte, ou é proposital? Pergunto isso porque percebi que o antagonista "mauricinho" se apresentou como um tipo de "Saci Pererê" no estilo chinês. (Vide Imagem)

tsukimangas.com/obra/724/marti

Novas Imagens da terceira série de publicações da HQ Turma da Mônica Jovem. 

As histórias na primeira e segunda série de publicações esta franquia possuem uma qualidade muito a desejar. Pois faz com que o leitor creia enganosamente que em algum momento a revista possuirá algum tipo de progresso de enredo interligado entre as publicações.

Quando terminou a primeira série de publicações, eu até que fiquei esperançoso enganosamente de que na segunda série de publicações haveria algum mudança na forma de enredo, adicionando progressão de enredo.

Ou seja, se você ler a primeira edição, e depois ler a última. Conseguirá entender tudo normalmente. Porque nada que ocorreu entre essas edições realmente possui alguma relevância para o progresso da vida dos personagens.

Nessa terceira série de publicações, eu não tenho nenhuma esperança de que a trama será melhor do que nas publicações anteriores. Mesmo que melhorem o tipo de estilo de imagem (vide imagens).

**Conclusão?!** Não valeu meu dinheiro gasto. É uma decepção! 😑

winxclubmagazinesbr.blogspot.c

Mulheres quando utilizam suas roupas cotidianas durante um evento luxuoso que nunca participaram, sempre ficarão inseguras. Não existe nada mais conquistador do que afagar o ego machucado de pessoas inseguras. O protagonista sabe muito bem disso.

tsukimangas.com/obra/724/marti

Uma coisa que venho gostando neste webtoon wuxia é que além ter ter a parte medieval da cultura chinesa como: viagens e guerras a cavalo, servidão feudalística, casamento para fusão de territórios, moedas tipo taels, enviar as empregadas [sem mostrar detalhes] servirem o convidado no banho e na cama (vide Imagem).

Também tem elementos contemporâneos e "futurísticos" como: celular, naves espaciais, guerra interplanetária, engenharia reversa, e etc.

Vale citar que também há elementos de fantasia, como: poderes extra-físicos, surfar no espaço sideral, medicamentos e relíquias milagrosas, cristais-moedas, e etc.

Essa mistura de elementos sendo feita de forma coerente me encanta.

tsukimangas.com/obra/724/marti

Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.