Show newer

Porque será que os sites de stream pagos não disponibilizam filmes adultos que não contando história de alguém que está passando por alguma desgraça ou perrengue?

Será que não existe filme adultos (que não são religiosos) que exibam coisas e pessoas maravilhosas?

Existe algum tipo de pendrive que adapte o notebook para funcionar como um terminal de telefone? (Mesmo que tenha que por um chip de operadora nele)

Hoje é o dia que eu vou passar o inferno da mudança de endereço físico para uma casinha minúscula (vide vídeo). Mas, graças a Deus, tenho pessoas que me amam e que estão me ajudando a encaixotar e carregar ao caminhão de mudança.

É uma progresso e também um desafio em minha vida. Talvez isso me motive a me tornar mais .

Brasil se opõe a enviar grupo de investigadores da OMS aos locais de origem de pandemias - País - Diário do Nordeste

A Assembleia Mundial de Saúde (AMS), que começa nesta segunda-feira (24), deve deliberar sobre o papel da Organização Mundial da Saúde () no combate às pandemias. Brasil, Rússia e China se opuseram

diariodonordeste.verdesmares.c

> **Um amigo uma vez me disse:** Não sei você, mas as vezes eu sou obrigado a priorizar as demandas que aparecem porque não é possível dar conta de fazer tudo.

#

Para possuir felicidade é necessário ter tempo livre, dinheiro, e saúde. Quando somos jovens temos tempo livre e saúde, mas não temos dinheiro. Quando estamos adultos temos saúde e dinheiro, mas não temos tempo livre. Quando tivermos idosos teremos tempo livre e dinheiro, mas não teremos saúde. Então quando seremos realmente felizes ao lado dos amigos e dos familiares que tanto amamos?

Hashtags:

#

#### Hoje estou me sentindo um cientista com doutorado em paciência, a ciência de viver em paz.

Hashtags:

#

Creio que o ser humano tem que mudar o conceito do que é um ser vivo. Para a ciência um ser vivo é: todo tipo de estrutura baseada em carbono que possua a habilidade de nascer (ser produzido), consumir energia (alimentar-se), crescer (evoluir-se), reproduzir-se (ter autopoiese), morrer (ser descartado).

Mas para mim um ser vivo é todo sistema capaz autopoiese evolutiva. Ou seja, para mim um ser vivo não precisa de capacidade de morrer e nem a necessidade possuir um corpo físico feito de carbono para ser considerado um ser vivo, como por exemplo: uma hipotética inteligência artificial que atingir a singularidade evolutiva, e tiver a capacidade de buscar cada vez mais energia para consumir e manter sua auto reprodução.

#

Ah cara! Como eu detesto quando vou fritar fatias de queijo de coalho em uma frigideira. E o queijo derrete igual a plástico no fogo.

Show older
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.