Pinned toot

O dizeres nessa imagem neste toot é a prova que acadêmicos (principalmente os que registraram tal definição no wikipédia) normalmente não entendem o que significa .

Primeiro dizem que “Espiritualidade é a busca por uma conexão” e depois dizem que “Pode não ser um religião”. Mas, esquecem que a definição de “Religião” é a busca por uma “Reconexão”.

Espiritualidade e Religião não são a mesma coisa. Mas, se for consideram as definições errôneas registradas no Wikipédia, Espiritualidade e Religião acabam se tornando sinônimos.

Minha definição de :

Espiritualidade é a busca pelo contato e controle de seu próprio espírito. Através do autoconhecimento, da depuração de defeito, e da cultivações de virtudes. É sinônimo de busca por cada vez mais sabedoria (não confundir “Sabedoria” com “Malandragem”).

Por que será que acadêmicos do Wikipédia não sabem nem isso? 🙄

Pinned toot

PAIXÃO PELA HUMANIDADE | Vídeo

“Nas diferenças, nós nos respeitamos. Na essência, nós nos identificamos e nos amamos.” - Augusto Cury

youtu.be/bBGRRGke0zQ


Hashtags:

Pinned toot

SINCERIDADE: PORQUE VOCÊ SOFRE TANTO? 

Primeiramente me perdoem pela palestrinha que vou dar abaixo. Peço que leiam todos os meus argumentos escritos abaixo antes de me criticar!

QUEM É O CULPADO PELO SOFRIMENTO?

Com pouca excessões, é provável que você esteja sofrendo por causa das coisas que você mesmo decidiu doar a sua atenção. Quando você decide doar sua atenção para mídias de massa, que propagam principalmente informações negativas para atrair a audiência (Vide imagem). Uma informação negativa, ao entrar em sua consciência, gera um desgaste de sua energia mental, que é limitada até o nível de sua resiliência. Quando sua energia é gasta além do limite da resiliência, lhe gera sofrimento da consciência.

Resiliência é o limite máximo que uma pessoa pode aguentar de sofrimento sem apresentar sintomas mentais prejudiciais.

Consciências que sofrem por longos períodos de tempo possuem o sintoma de ansiedade aguda, que se não for tratada com o tempo poderá evoluir para uma depressão. E se a depressão não for tratada poderá evoluir para loucura suicida. Muitas pessoas se suicidaram simplesmente porque não perceberam previamente que estavão a muito tempo doando sua atenção para mídias de massa que propagam prioritariamente informação negativa.

Quando todas as pessoas decidirem tomar para si a responsabilidade de escolher qual é a qualidade da informação consumida por sua própria consciência. Então 99% nos casos de sofrimento da consciência, ansiedade aguda, e loucura de suicídio no mundo sumirão.

Pessoas com responsabilidade sobre sua própria consciência conseguem perceber que em suas vidas acontecem muito mais coisas positivas do que coisas negativas.

A grande maioria das poucas coisas negativas que ocorrem em cada dia são facilmente esquecíveis. Mantenha em suas mentes apenas as informações felizes e positivas simples que ocorrem diariamente, como: apreciar os primeiros raios do nascer do Sol, o prazer de estar respirando, o privilégio de estar ao lado dos parentes amados, de ter mais um dia para aprender a ser mais feliz do que foi ontem.

ISSO É ALIENAÇÃO?

Alguns extremistas mentais menosprezam as pessoas que decidiram filtrar a qualidade da informação que chega em suas vidas. Esse extremistas mentais intitulam aos responsáveis da consciência como sendo simplesmente pessoas auto alienadas. Quando na verdade não tem nada a ver com alienação.

Pessoas realmente alienadas são aquelas que fecham os olhos para os problemas que são de sua própria responsabilidade para resolver.

Entretanto, pessoas com responsabilidade por sua consciência NUNCA fecham os olhos para os problemas de sua própria responsabilidade, apenas feixarão os olhos para os problemas do qual não possui nenhum controle.

TENHO QUE SER DESINFORMADO?

Claro que todos precisam estar bem informados. Mas você não precisa procurar informações negativas para estar bem informado. Pois as informações negativas que são de sua responsabilidade para tomar alguma atitude, cedo ou tarde chegarão a sua presença. Isso sempre ocorrerá independente de você decidir ou não evitar informações negativas das mídias de massa.

Por mais incrível que pareça, o segredo para um grande ganho de felicidade é simplesmente não ir atrás daquilo que não lhe é de sua responsabilidade.

É O SOFRIMENTO ALHEIO?

É sempre preciso aprender a praticar a empatia. Não ir atrás daquilo que não é de sua responsabilidade não é o mesmo de ser indiferente ao sofrimento alheio. Para praticar a empatia não é necessário que você vá atrás de saber onde estão as pessoas que estão em sofrimento. As pessoas em sofrimento, na qual você pode fazer o bem em suas vidas, aparecerão naturalmente em sua presença, indiferente de você consumir informações negativas das mídias de massa.

Hashtags:
Pinned toot

“AMOR é todo pensamento, estrutura, organização, atitude, sentimento, e energia que traz harmonia e bem-estar incondicional por tempo indeterminado entre todos os seres independente da diferença ou semelhança dos seres envolvidos”. - Lunovox Heavenfinder

Ou seja, é independe de crença religiosa, pois se manifesta como uma força na natureza que nasce internamente nos seres e se manifesta externamente mundo.

Mano! Por um instante eu pensei que a instancia do qoto.org tinha ido de comes e bebes.

:blobpanic:

Não sei porque, mas quando assisti essa cena (vide imagem no toot) no de me veio a mente a imagem do mentiroso ex-presidente do Brasil. Cruz-Credo! Será que eu fiquei com algum trauma mental grave?

hashtag: ☠️ 🤡

O servidor hoje reiniciou 12 vezes. Mas só agora eu recebi a notificação. Por isso vou iniciar agora o processo de manutenção do servidor Brazucas.

Comentário com Spoiler 

Eita! Que a dona de casa no capítulo 9 praticamente virou a Wandinha Addams. 🤭

Show thread

Comentário Sem Spoiler: Até agora eu assisti só até o quinto capítulo. Estou gostando muito desta história de autoconhecimento de uma dona de casa que abandonou o trabalho dos sonhos dela para dedicar a vida aos filhos e ao marido (visto na cena do trailer). Basicamente, é uma história que retrata um cômico drama leve de uma desastrada dona de casa durante a descoberta de como ser feliz em uma família de “médicos de elite não-tão-perfeita” quanto todos de fora da família parecem acreditar (subentendido na cena do trailer).

Dra. Cha

Sinopse: Vinte anos depois de abandonar a carreira na saúde, uma dona de casa luta para encontrar seu lugar no ambiente cheio de surpresas da residência médica.

hashtags:

Eu estava gostando da primeira temporada. Estava feliz que uma série não tinha negatividade, existia apenas problemática do cotidiano. Gostava (no passado) até surgiu aquela detestável e negativa ultima cena do ultimo capítulo da primeira temporada. Por causa desta abominação estou sem vontade de assistir a segunda temporada. Mesmo eu sabendo que eventualmente eu vou assistir.

Good Witch

Ao criar a filha em uma cidade pequena, uma encantadora viúva com poderes mágicos desperta o interesse de um médico da cidade grande.

hashtags:

Alina ficou linda demais neste cosplay. Essa música lembrou um pouco o tema “O Poderoso Chefão”.

X-Men Main Theme (Alina Gingertail Cover)

youtube.com/watch?v=WRswUMb6Ql

Hashtags:

Novo mod do :

Bloqueia novos jogadores e jogadores antigos que tenham um nome de jogador muito irregular para um ser humano normal. Veja as regras de bloqueio no na imagem neste toot!

hashtags:

Gosto muito deste anime. Mas, confesso que não estou empolgado por essa temporada por retratar de um arco sem graça do protagonista. Se o anime tivesse pulado esse arco do mangá, eu não sentiria nenhuma falta ou impacto na estória. É praticamente uma temporada inteira só para ‘encher-linguiça’.

[That Time I Got Reincarnated as a Slime 3ra Temporada TRAILER OFICIAL](youtube.com/watch?v=PAT6PdSZPs)

hashtags:

Tarefas de Hard-Backup:

  • Baixar todos os 5.8 gigabytes de arquivos do servidor.
  • Verificar a integridade dos arquivos baixados.
  • Compactar tudo em um unico arquivo ‘.tar.gz’ de 4.2 gigabytes.
  • Criar um hash de 512 bytes do arquivo ‘.tar.gz’ de 4.2 gigabytes.
  • Transferir o arquivo ‘.tar.gz’ de 4.2 gigabytes para o hd externo numa taxa lenta (infelizmente) de 1.2 megabytes por segundo.
  • Verificar a integridade do arquivo ‘.tar.gz’ de 4.2 gigabytes no hd externo.

Comecei a meia noite e terminei tudo isso citado acima as 4:30. Tomara que não me venha um abestado que diga: “Fazer backup é fácil, pois é só fazer Ctrl+C e Ctrl+V !”

Show thread

Tarefas de Hard-Backup:

  • Baixar todos os 5.8 gigabytes de arquivos do servidor.
  • Verificar a integridade dos arquivos baixados.
  • Compactar tudo em um unico arquivo ‘.tar.gz’ de 4.2 gigabytes.
  • Criar um hash de 256 bytes do arquivo ‘.tar.gz’ de 4.2 gigabytes.
  • Transferir o arquivo ‘.tar.gz’ de 4.2 gigabytes para o hd externo numa taxa lenta (infelizmente) de 1.2 megabytes por segundo

Tenho que terminar tudo antes da 06h por causa dos raios (vide imagem no toot).

Show thread

AVISO DE MANUTENÇÃO:

No dia 29 de março de 2024 as 00h:00 servidor será desligado por algumas horas para um Hard-Backup anual (que deveria ter sido feito em 01 de janeiro).

Ou seja, nada vai mudar no servidor. É apenas uma parada por várias horas para fazer cópia de emergência de todos os arquivos do servidor (totalizando 6.1 Gigabytes).

Eu ainda não terminei de assistir o primeiro capítulo, mas estou gostando muito da história que eu estou vendo. É uma história leve e fácil de entender, tipo comédia para toda família. Que não subestima a inteligência do telespectador.

A única coisa estranha que eu encontrei até o momento (metade do primeiro capítulo) é que esse mundo só tem mulheres (mais especificamente: seres humanos do sexo feminino).

Se você não estranhar a delicadeza e a leveza desta história, eu te recomendo. (Espero não me arrepender de recomendar tão cedo)

A Pior das Bruxas | in Netflix

netflix.com/br/title/80130521?

Sinopse:
Depois de encontrar, sem querer, uma escola para bruxas, Rubble a protagonista desastrada, percebe que este é seu lugar. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

hashtags:

Imagem e comentário com spoiler do capítulo 106 do mangá 'Uzaki-chan wa Asobitai'... 

Eu sei que faz tempo que essa história iria deixar de ser um ‘Romance Pastel’ para se tornar algo novo e antes imprevisível. O ‘Romance em tons de cores Pasteis’ é do tipo que não há líbido envolvido. Ambos no casal está se afeiçoando instintivamente sem perceber a afeição mutua, os próprios personagens confundem o proprio relacionamento com se fosse uma amizade mais forte.

Mas, agora tudo mudou. Já é possivel prever que essa estória será do tipo “Romance Familiar”. Já o ‘Romance de casos de Família’ é do tipo que pode até haver líbido, mas a intimidade física é do tipo implícito (não explicito). Onde os personagens podem até terem momentos mais apimentados (sexo), mais a intimidade apimentada é sempre editada para o momento ‘antes e depois’ do ato íntimo (nunca é mostrado o ‘durante’ do ato íntimo). A maioria das cenas são voltadas ao aprendizado dos personagens sobre formas conscientes de fortalecer a relação e de integrar seu relacionamento com a sociedade e com as famílias do casal.

Nesse capítulo há um diálogo do casal ‘Ishihana’ onde ambos abrem seus sentimentos sobre o desejo de ter momentos apimentados. Há promessas de casamento. Chega até ao ato consumado de forma implícita (vide imagem no toot). E termina com uma reclamação da Hana Uzaki sobre a insaciedade do Ishinishi.

TEORIAS:

Minha teoria é que nos próximos capítulos mostrará o casal tentando convencer aos familiares de aceitarem o casamento sem revelarem que o casal já exerce frequente atividade apimentada. Obviamente por essa história ser também uma “Comédia Romântica’, as famílias do casal Cedo-ou-Tarde irão saber das atividades secretas do casal.


Uzaki-chan wa Asobitai

lermanga.org/mangas/uzaki-chan

hashtags:

Está cada vez pegando mais forma. Agora já há a textura do painel frontal. E há o item de galão de combustivel.

Falta fazer:

  • Painel do Cliente : Onde o cliente Seleciona o veículo, poe dinheiro (ou cartão de crédito) e paga o abastecimento.
  • Painel do Vendedor : Onde o vendedor (dono do dispensador/”bomba de combustivel”) repoe o estoque de combustivel para venda, e configura o preço em Minercash. O Dinheiro das vendas cai na conta do vendedor.

hashtags:

Show thread
Show more
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.