Show more

DEUS NÃO É UMA EMPRESA | Vídeo 

Ambos , Espiritualistas e Religiosos alegam trabalhar pelo bem alheio. Mas, somente um que é financiado numa vida modesta para ajudar ao próximo. Enquanto um é aquele que explora a fé alheia para enriquecer. (Vide vídeo)

youtube.com/watch?v=6pZwyRwLyI

AS PERGUNTAS MAIS PODEROSAS QUE VOCÊ PODE FAZER PARA SI MESMO 

Quanto melhor for a pergunta, melhor será a resposta.

Neste vídeo, selecionei 50 das perguntas mais poderosas perguntas que você pode fazer a si mesmo.

Essa é uma das razões de muitos professores espirituais ao longo do história tendem mais no sentido de colocar questões importantes do que simplesmente entregar a resposta às pessoas. Muito grato por você assistir e deixar seu comentário. Todos os dias, eu fico completamente surpreso com todo o seu apoio caloroso e isso realmente me inspira a trabalhar ainda mais nos meus vídeos. Se você aprecia o meu trabalho, eu ficaria muito contente se decidisse se inscrever e participar de nossa comunidade.

Tenha um maravilhoso dia de muita paz!

Vídeo extraído de LINK por ser de utilidade pública. Trazendo muitas sensações Maravitásticas.


peertube.social/videos/watch/6

A ideia de DEUS do filósofo SPINOZA

O Deus de Spinoza é um conceito radical que encantou Albert Einstein e deu as bases para a teoria da evolução de Charles Darwin. Para Spinoza, Deus é sinônimo de Natureza.

youtube.com/watch?v=voBAo6Qhms

Opinião de @lunovox :

A natureza é apenas uma manifestação de Deus, mas não o próprio Deus. Da mesma forma que uma pintura é a manifestação do pintor. Conhecemos o criador através da criação. Da mesma forma que conhecemos um artista através da obra de arte deste mesmo artista.

Porém, é uma erro dizer que Deus não é um ser senciente, que Deus não tem vontade própria. Deus vive e evolui através das experiências individuais de todas as suas próprias criaturas. Deus experiência sensações boas e ruins baseado na evolução moral de cada um de nós, seres vivos. A consciência divina não está externo ao ser, mas sim dentro de cada um de nós. Quando oramos devemos conversar com a parte de Deus que está dentro de nós. E não fora de nós, em algum trono monótono.

Se Deus é onipresente, então por que não podemos aceitar que Deus da perfeição também está dentro de nós, em nossas natureza pessoal?

Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.