Show newer

@zarabatana

> Estados dos Unidos da África é uma história em quadrinhos do escritor e poeta Anderson Shon e do ilustrador e quadrinista Daniel Cesart. Inicialmente concebida como um livro em prosa, a história ganhou nova roupagem com a entrada do quadrinista, se tornando um mix de quadrinho e livro.

Eu queria saber se a nave do super-homem tivesse caído na época do Cangaço de Lampião como seria o uniforme do super-homem? 🤣

Kakaka quando vi esta cena um barulho de pássaro kuko tocou em minha mente como se eu ti esse assistindo um seriado animado de tv. Tamanho é a imersão que tive nesta .

@felipesiles

Pensei que era só eu no mundo que me sentia mal quando assiste essas TV pseudo abertas.

Só considero TV Aberta de verdade as redes federadas como e algumas poucas outras. As transmissões por difusão ondas eletromagnéticas, pelo menos aqui no Brasil, nunca foram abertas de verdade, pois só transmitem o que os empreendedores querem que acreditemos, e não aquilo que realmente precisamos saber.

Escute esta dublagem de "Guilherme Briggs" e entenda esta poesia "Pálido Ponto Azul" criado pelo falecido e genial cientista "Carl Sagan" para sentir sua consciência se expandindo. 🤯

youtube.com/watch?v=QzQG9qZUx4

Hashtags:

# Por que as pessoas estão ABANDONANDO ?!

youtube.com/watch?v=VOa_wNL2nA

Eu nao sabia que lisboa estava enfrentando problemas urbanos de grande cidades.

@fantasminha

> Pq tem um pessoal aqui na instancia q só posta em ingles? Abriram as incricoes pra gringo?

A rede é internacionalmente federada. Ou seja sua postagem é lançada para o mundo todo. Ao mesmo tempo que sua rede social recebe postagens internacionais do mundo todo. A responsabilidade é unicamente sua para configurar os filtros que irão limitar o recebimento de postagens somente no idioma ao qual você domina. No Mastodon não existe um bote que faça isso por você.

Golpe de estado no Peru 

@maico

Senhoras e senhores, temos como humanidade outro Bolsonaro no poder! Desta vez no Peru!

@fantasminha

Não é necessário tem um coração de pedra. Basta apenas cultivar habilidades sociais. Pessoas com habilidades sociais conseguem viver em convivência sem serem afetadas pelo ego tóxico de outras pessoas. Uma boa forma de conseguir habilidades sociais é se autoconhecer para descobrir sua próprias virtudes e defeitos. Se autodepurar para eliminar defeitos. E por fim, se autocultivar com as virtudes que são apreciadas durante um convívio social, com amigos, amores, e familiares. Se autoconhecer também é importante para não se deixar ser afetada por pessoas com intenção de atacar o seu ego com mentiras e malicias.

@ThisIsSusana

Mas, essa forma de gratificação não é uma forma de motivar os alunos mais atrazadinhos a se motivarem a melhorar seu desempenho para adquirir o mesmo prêmio? (Digo isso, já que todos os alunos, provavelmente, atualmente estudam na mesma escola sobre as mesmas condições. Ou não?

@coalacroata @komuna

Amo tudo o que faço em minha vida, mesmo quando envolvido em situações um pouco chatas.

Acho o termo "fanboy" como pejorativo. Na minha concepção "fanboy" é alguém desequilibrado que ama algo de forma a não aceitar que outras pessoas não amem o mesmo. Embora eu ame o fedverse como ferramenta de telecomunicação (uma rede), não sou contra que outras pessoas amem outra redes (ou até não amem nada). Por isso não me considero um fanboy. Mas, acho estranho alguém de livre vontade utilizar uma ferramenta que não gosta.

@coalacroata @komuna

> eu não amo rede nenhuma

Se você não gosta/ama de nenhuma rede, então porque as utiliza?

(Não consigo pôr na minha cabeça que alguém de livre espontânea vontade decida utilizar o que não gosta.)

@julia

> nossa, eu sou torturada pela existencia dela tem uns 15 anos.

Sobre "Robartilhar": Creio que uma pessoa tem que ser bastante alienada para acreditar que **AINDA** é dona de uma informação/postagem que lança na internet.

> Publicar na internet é como fazer xixi no mar. Depois que lança, você não possui mais direito nenhum de exclusividade sobre aquilo que lançou.

@Bruiserzinha

> O que fazem com estatais nesse país me desorienta os chakras na moral

O que mais desorienta os meus chakras é saber que esse desmantelamento das estatais brasileiras é apoiado por quase 50% da população brasileira.

Às vezes eu sinto como se o povo brasileiro fosse um louco, do tipo que dá gargalhadas de prazer enquanto enfia a faca no próprio pé várias vezes seguidas.

Por favor, Deus! Deixa eu viver num país mentalmente saudável. Eu imploro! :ablobflushed:

@tugatech

Isso mesmo! Por questão de segurança atualize seu sistema Windows 7 e 8.1 para GNU Linux.

@coalacroata
@komuna

> eu prefiro estar em uma instância onde eu seja primeiramente outra coisa que não um consumidor.

Mas, vc inicialmente, quando ainda não sabia se o mastodon era bom ou ruim, assim como todo mundo se cadastrou para consumir o serviço de telecomunicação. Não foi? So depois de passar a amar esta rede vc passou a ser outra coisa [um colaborador(a), talvez?!].

**Antes de ler abaixo, veja a imagem no toot.**

Se uma pintura é uma poesia muda e uma poesia é uma pintura cega. Então a união dos dois é uma história em quadrinhos. Pois em somente em histórias em quadrinhos existem imagens que falam.

Hashtags:

@neltenks@ursal.zone

> espero que essa essência não se perca

Não irá se perder. Pois a discussão toda se deu início porque alguns novatos não se acostumaram com redes sociais que possuem uma "gourmetização" (personalizável ao interesse pessoal) do estatuto de regras. Por haver instâncias federadas, porém independentes entre si.

@coalacroata @komuna

Na minha opinião: Usuário são primeiramente consumidores, por seguinte contribuintes, e em último caso parceiros de instâncias interligadas.

Usuários tem direito a decidir o nível de censura da instância? Depende do estatuto (conjunto de regras) da instância. Existe instância cujo estatuto é mais maleável, enquanto outras o estatuto é mais rígida.

Por fim: Cabe ao usuário **PRÉ-SELECIONAR** qual o nível de rigidez tolerável do estatuto da instância da qual ele selecionou se cadastrar como usuário.

Show older
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.