Show newer

@atwa
@olamundo

> tem como me mandar?

Vixe! Preciso descobrir uma forma de enviar. Pois o arquivo de vídeo é pesado por isso precisa de uma plataforma de distribuição de vídeos. Vou precisar pesquisar alguma plataforma de que aceite meus vídeos. E estou com dificuldade nisso. 😐 Mas, tentarei dar um jeito...

@atwa

> durante o dia eu posso correr uma maratona, comer alimentos saudaveis, realizar todas as minhas tarefas, rir, etc. mas a noite a ansiedade sempre vem me encher o saco.

Eu também tenho esse mesmo tipo de ansiedade. Mas, eu consegui diminuir a ansiedade em 99% cuidado das coisas que eu falei neste toot abaixo:

qoto.org/@lunovox/106127624086

Talvez isso te ajude a detectar a causa de sua ansiedade e tratá-la da mesma forma que eu trato a minha.

@atwa

> meu cérebro tá de férias eu não entendi

Em resumo: não tem o porque você se sentir culpada por não ter afeição por pessoas tóxicas.

@DJPRMF

> O Windows 11 é um sistema completamente livre de bugs 🙃

"livre de bugs" ou "bug deliveries" ?

@olamundo
@humanista

> a língua carrega carga cultural.

Concordo! Entretanto culturas não são engessadas, de forma a não evoluir. O desaparecimento de uma cultura também pode significar a aderência de uma nova cultura mais evoluída e inclusiva.

Se eu tivesse que escolher entre a existência de uma cultura regional ou uma cultura global tão diversificada quanto. Eu escolheria a cultura global por ser mais inclusiva.

> A humanidade jamais deveria esterelizar sua diversidade.

Concordo! Mas, podemos ainda ter esta mesma diversidade cultural se as pessoas parassem de ter apego a culturas de regiões, e passar a dar preferência a cultura da humanidade em geral.

Como exemplo de que é possível, basta ver a quantidade de países que falam o idioma português, e mesmo assim que tem culturas bem diversificada entre si.

@atwa

> odeio me sentir culpada por não gostar de ficar perto de quem me deixa mal

Não precisa se sentir culpada por está em harmonia com pessoas tóxicas. Não é errado querer estar ao lado daqueles que nos harmonizamos.

# Game Over Squad

### Cap. 1 [Parte III] - A Garota que Sabe Voar!

> Eu imaginei que essa garota teria o número zero. Por que os irmãos mais novos dela tem os números 1, 2 e 3 na camisa em ordem decrescente de idade de magnitude de nome. 0:Galaxia, 1:Quasar, 2:Planeta, 3:Meteoro.

m.webtoons.com/en/challenge/ga

Hashtags: .3

@ViniCarvalho

Compare o tratamento em 2008 do presidente Lula para com as enchentes no Brasil, como o tratamento em 2021 do "presidente" Bolsonaro para com as enchentes no estado da Bahia no Brasil.

@ViniCarvalho

Contextualizando para quem não lembra...

> As enchentes ocorreram depois do período de grandes chuvas durante o mês de novembro de 2008 no estado de Santa Catarina no Brasil, afetando em torno de sessenta cidades e mais de 1,5 milhões de pessoas.

@thiago

> Bom dia. De ressaca. Será que batizaram meu refri?

Não sou médico, mas estudei um pouco sobre ressacas...

A sensação de ressaca, se for só fraqueza, provavelmente é por causa de desidratação. Se uma ressaca acompanhada de tontura forte é por falta de oxigênio no cérebro.

Em todo caso, recomendo tomar muita água, mas inicialmente uma bebida muito doce (tipo um suco natural com açucar ou até um café com açucar). Mas não pode ser bibidas ricas em sódio (tipo refrigerante) para não desidratar ainda mais.

O açucar quando sem exagero ajuda a oxigenar o cérebro. E o sódio quando em excesso prejudica o corpo desidratando as células.

# Feliz ano de #2022.

Desejo muitas felicidades e união para todos.

ALUCINANTES UPGRADES DE VEÍCULOS QUE VOCÊ DEVERIA VER

youtube.com/watch?v=5Hgazwy2sK

Fico impressionado com essa criatividade.

# **Qual SUA melhor COR para Passar o ANO NOVO?**

> Use o poder das cores para atingir todos os seus objetivos em 2022! A cor da roupa para o ano novo vai te ajudar!

Pode parecer uma crenças infundada, mas não é. Até os hospitais, que são instituição 100% científicas (Bem, quase 100%), possuem cores características tendendo ao verde para alterar a mentalidade dos pacientes para ficarem mais tranquilos e concentrados na própria cura.

Normalmente passo com preto, mas neste ano quero passar com verde!

youtube.com/watch?v=KJwCjtnZzE

Hashtags:

GRINGA RUSSA FALA SOBRE RECIFE | PRIMEIRA IMPRESSÃO

youtube.com/watch?v=xg3giLaBVG

Eu acho a muito simpatia e engraçada. Faz tempo que venho seguindo o canal dela. Eu queria está no para dar um abraço nela e perguntar muita coisa sobre a .

@isadorabustamante Eu trocaria esse "desejo de vingança" pela "certeza de que nós aprendemos com nosso erros do passado".

Afinal, não podemos condenar um antipático por não saber utilizar o poder publico **QUE DEMOS COMO NAÇÃO PARA ELE** para o bem do público. Sem também condenar a nós mesmos por ter dado o poder publico para ele.

@pestodeboldo

> Quando a voz da preguiça diz que vc pode deixar pra ir no supermercado amanhã, lembre-se que o amanhã pode estar chovendo
> A vida é muito brincalhona

Na minha família existe o ditado:

> **"Preguiçoso sempre trabalha dobrado!"**

Provavelmente é por isso que você falou.

> Bolsonaro demonstra desprezo à vida humana, diz Rui Costa, governador da Bahia

Isso já era óbvio antes dele ser eleito presidente do Brasil, por causa dos discursos de ódio que ele sempre anunciava.

Atrevo-me a dizer que a culpa desta merda de situação não é por causa do presidente que temos, pois ele apenas está seguindo a natureza antipática que ele sempre teve. A culpa é do povo burro que votou nele motivada por ódio contra o concorrente político dele.

O pior não é nem isso! O pior é que o povo ainda não aprendeu a lição e vai repetir a mesma burrice de 2018. só que, desta vez em 2022, será com outro candidato tão ruim ou pior quanto Bolsonaro, se deixando manipular novamente baseado no mesmo ódio político.

Show older
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.