Show more

Carro elétrico movido a energia solar registra autonomia de 700 km

O Lightyear One, carro elétrico movido a energia solar, registra autonomia de 700 km em apenas uma recarga - isso com uma bateria de só 60 kWh

olhardigital.com.br/2021/07/08

Como montar uma mochila de emergência (BoB)? | Tutorial

Acho isso muito legal. Eu sempre quis testar uma mochila de 72 horas destas em um acampamento de treino de evasão.

Mas, este apresentador esqueceu um kit que eu considero básico em uma situação genérica de emergência: kit de telecomunicação. Um kit super básico de telecomunicação pode salvar a pessoa da morte. De que adianta você ser capaz de esperar 72 horas por socorro, se você não conseguir avisar para as unidades socorristas sobre o local onde você está precisando de socorro?

youtube.com/watch?v=MGJFy5hCoY

Hashtags:

Fundando a vila Baixa da Égua | Unknown Horizons T08C01

Venha me assistir desbravando o mar e colonizando as terras da vila que se chamará Baixa da Égua. Será que vou conseguir conquistar todo o território antes da concorrência? Será que eu vou fazer uma boa administração pública e terminar com o público sem nenhum saldo negativo no cofre público?

peertube.social/videos/watch/b

Hashtags: @lunovox

Dr. Stone

Nesse mangá já não estão nem escondendo que estão construindo as coisas de forma rápida demais, quase instantaneamente de forma fantasiosa. Eu me lembro que antes ensinavam algumas coisas bem legais para os leitores. Mas agora é quase 100% fantasia. Onde está a parte da ciência deste mangá? Assim esse mangá vai se desvirtuando e perdendo sua essência.

!

mangayabu.top/manga/dr-stone/

Hashtags:

Hitomi-chan wa Hitomishiri

Acho essa irmã do protagonista muito engraçada. Mas, desta vez ela foi intrometida ao segurar vela. O casal não estavam construindo um momento íntimo? Por que tiveram que intrometer no relacionamento? Só para mostrar que a irmã do protagonista tem olhos de gato?

mangayabu.top/manga/hitomi-cha

Hashtags:

Droga! Meu site foi hackeado! 

Uma coisa é Hacker ativismo. Outra coisa é vandalismo sem propósito.

Esse planeta está cheio de pessoas com mentalidade torta por acharem que estão fazendo um favor (vide foto) por prejudicar outras pessoas apenas para afirmarem que ninguém está 100% seguro.

Por favor, Deus! Não deixe eu me tornar uma destas pessoas com a mente distorcida ao ponto de não merecer estar neste planeta!

=

Sobre óbito em minha família 

Deste 06 óbitos, um da minha tia. Saudades! :blobcatsadpats:

Gente, estes são meus para que curtir imagens bonitas para por na Área de Trabalho do seu dispositivo!

cloud.disroot.org/s/SAfyTdkXox

Cara, viver e trabalhar no setor público de Ingazeira-PE, uma cidade de menos de 5 mil habitante, é muito mais tranquilo do que trabalhar em Gravatá-PE, que tem mais de 80 mil habitantes.

Estou até com pena de ter q voltar para Gravatá-PE no final do ano.

Essa estória tem uma arte ilustrativa muito surpreendente. E o protagonista é super inteligente. Estou amando ler este mangá. E estou meio ansioso pelo Anime dele que vai sair.

mangayabu.top/ler/genjitsushug

Hashtags: #ProtaOP

Tirar um politico ruim do poder não é o mais difícil. O mais difícil mesmo é saber a quem corretamente por no cargo que era do político ruim.

Será que cometeremos o mesmo erro de 2018 de tirar um e por outro pior ainda, simplesmente por revolta contra o atual no poder?

Se existisse um Live-Action de “Turma da Mônica Jovem”. Na minha mente seria algo parecido como no seriado “Strong Woman Do Bong Soon” exibido neste vídeo.

youtube.com/watch?v=aqJ_xx7DGV

Hashtags:

Piadinha "suja" sobre espermatozoide e auto saciedade (vide Imagem) 

Personagens desta história:

  • Eu (🙂)
  • Minha Irmã (👧 )

🙂: Preciso ir ao médico fazer uns exames.

👧: Por que você não foi no mês passado , já que estava de férias?

🙂: Não fui porque estava com preguiça.

👧: Aff! Você é tão preguiçoso que eu não sei porque o seu espermatozoide foi o primeiro a nascer na corrida contra milhares de outros espermatozoides.

🙂: Há! Foi porque eu gritei “Voltem! É uma armadilha, uma punheta!”. E enquanto todos desistiram de ir em frente, eu fui o único a chegar primeiro com a total calma. ✌️

👧: @#%**(&%


hastags:

“O Senado aprovou nesta quarta-feira um projeto de lei que reconhece os animais como seres sencientes, ou seja, dotados de natureza biológica e emocional e passíveis de sofrimento.”

“Até agora (8 de ago. de 2019), de acordo com o artigo 82 do Código Civil, eles são considerados bens móveis, equivalentes a objetos.”

Fontes:

Show more
Qoto Mastodon

QOTO: Question Others to Teach Ourselves
An inclusive, Academic Freedom, instance
All cultures welcome.
Hate speech and harassment strictly forbidden.